Mercado envios só com pagamento por Mercado pago :(

O frete por mercado envios já esta funcionando, porem só funciona se o pagamento for por mercado pago. Uma pena por que a maior parte de minha vendas são no cartão de crédito e boleto.

@Cleyton o MercadoEnvios é um produto exclusivo do MercadoPago. Ou seja, é impossível usar com outros intermediadores. Isso não quer dizer que você não pode aceitar boleto e cartão de crédito. O MercadoPago lhe permite aceitar tanto boleto quanto cartão.

Olá, ao escolher o frete por mercado envios as outras opções de pagamento ficam indisponíveis até mesmo o mercado pago transparente.

Bem, fiz o teste na minha loja e ficam disponíveis todas as opções de pagamento. Apenas ficam indisponíveis as outras formas, quando o cliente escolhe o MercadoEnvios, o que acho que está correto.

Isso mesmo, se o cliente escolher o frete por mercado envios só pode efetuar o pagamento por mercado pago normal. É uma pena.

O MercadoPago ainda não disponibiliza o MercadoEnvios para o Checkout Transparente

1 Curtida

Mas como eu tenho contrato com os correios não a problemas para mim. Agora que o frete do mercado envios é muito mais barato é verdade. Fiz uma simulação com um produto e deu uma diferença de R$ 4,00 com relação ao meu contrato.

Alguém sabe informar quando irão disponibilizar o mercado envios para o mercado pago transparente?

Já está disponível! Testei na minha loja e consigo usar a opção.

Poderia me ajudar, como faço a configuração do mercado envios? E somente para Pro?

Pessoal quando configuram o Mercado pago transparente tbm aparece a opção boleto para pagamento?? aqui não aparece…

Outra coisa nem Pagarme nem bcash (que já deveria ser Payu a api da PayU na vdd) não tem checkout transparente? Alguma previsão, especialmente para a Pagarme, queria usar só um subadquirinte para checkout transparente com todas opção de pagamento ( cartão e boleto).

Eu uso o mercado pago, porém não consigo usar a opção do mercadoenvios, como faço??
E também só vejo a opção para pagamento no cartão, e muitos clientes optam por pagar em boleto, porém não pretendo usar pagar.me nem o paghiper; pois pelo que pesquisei não estão muito confiáveis.

Use bcash … melhores taxas

estou usando os boletos do PagHiper, ja fiz vendas e saques, tudo certo!