Menu não atualiza

Após criar alugumas categorias e depois apagá-las elas ainda estão no site, na mensagem fala para esperar até 15 ou adicionar um produto no carrinho. Bom nada disso funciona já se passaram horas e ja adicionei produtos ao carrinho. Depois criei outras categorias que nem sequer aparecem no menu.

O cache do site é lento assim mesmo? tem alguma forma manual de zerar esse cache?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é o produto/categoria? Normalmente essas mudanças podem demorar até 15 minutos para serem processadas porém em alguns casos, quando há uma demanda atípica, esse tempo pode se estender ! :confused:

Abraços :hugs:

Olá Natalia,

Bom, o menu já atualizou enquato a resposta nao veio, demora muito mais de 15 minutos para aparecer a alterção no menu ou nas categorias que aparecem no menu! Levou horas para refazer o cache do site.

Não tem nenhuma outra forma de forcar a atualização do cache fora adicionar um produto no carrinho?

Mesmo adicionando varias vezes o produto no carrinho o Menu e suas categorias não atualizam sem levar ao menos algumas horas! imgina se o site estivesse no Ar?

Sorte que eu estou fazendo testes para migrar a minha loja virtual que hoje esta hopedada no Wix que não é lá grande coisa mas nao leva horas para atualizar um simples Menu e suas categorias.

É o menu principal e suas categorias relacionadas, segue um print do menu https://www.screencast.com/t/8aGOQjqlX

Grrato,

Marco