Melhoria Zoom Produto ou Home - (PhotosWipe)

relex, qualquer valor já da uma moral para os caras!

depois vê esse aqui da home, deu um pouco mais de trabalho… achei massa, tipo rede social, ver todas as img da home que estão na vitrine. com link no nome para o produto.

image

1 curtida

Ficou show esse também! Parabéns, muito bom.

1 curtida

Impressão minha ou esse ai é uma junção do [PhotoSwipe] com Slick Slider, é isso mesmo?

Pior que não, o site usa o tema que usa o Slick Slider, mas uso 100% PhotoSwipe (editado) para fazer isso

1 curtida

Achei seu trabalho muito bom, exatamente o que eu estou procurando pois minhas fotos não deslizam de jeito nenhum. Já falei com o atendimento da LI, com o pessoal da Alpha Theme e ninguém me ajuda. Fico sem resposta…
Meu site é (https://www.homegallery.com.br/)
e estou bastante interessada nesse plugin. Por favor, entre em contato e parabéns pela loja da bruna!

2 curtidas

Super recomendo! o @Leonardo_Vicentini_F é o cara.

2 curtidas

Boa tarde @Leonardo_Vicentini_F, gostaria de adquirir esse código. Pode me passar mais informações?

1 curtida

Andre, boa tarde!

Vou ter mandar msg no privado.

2 curtidas

Boa tarde @Leonardo_Vicentini_F também achei muito bacana a forma que aparece as fotos, da loja da bruna… como consigo adquirir??

sim, acho que é possível aplicar no seu tema, e achei sua loja muito bonita!
vou te mandar meu contato do whats no privado.

uma coisa que faria seria colocar a img maior no produto… além de colocar o puglin do zoom

Estou analisando o uso do meu site através do Hotjar para entender como as pessoas utilizam meu site e entender a dificuldade delas na navegação.

Pois bem, antes da instalação do plugin do zoom que o @Leonardo_Vicentini_F criou, notei que no mobile as pessoas tocavam na foto e o zoom nativo da LI ficava bem estranho, era aplicado o zoom na foto e não voltava, então geralmente as pessoas ficavam tocando várias vezes na tela para tentar voltar ao tamanho normal e a cada toque a pessoa ia para um ponto da foto sem conseguir sair do zoom. Para sair do zoom nativo é necessário tocar em outra imagem nas miniaturas ou em outro ponto da tela fora da imagem, mas geralmente as pessoas fechavam o site.

Ao implantar o plugin, o uso ficou mais intuitivo e sem contar que muito mais bonito. Agora as pessoas tocam na foto e visualizam ela em tela cheia, podem deslizar para os lados e ver as outras fotos e ao deslizar para cima ou para baixo o zoom fecha (tem o X pra fechar também) e volta a tela do produto.

Falei em relação ao uso no mobile pois era o mais crítico, mas tem melhorias também no uso no desktop.

A dificuldade que as pessoas tinham em relação ao uso do zoom foi totalmente resolvido, valeu Leo!

2 curtidas

#tamojunto, obrigado pelo excelente feedback, fiz mais algumas modificações em CSS no carrinho (lista compacta para mobile) e no checkout (lista compacta e apresentação de todos os campos)

1 curtida

Legal, este da lista compacta acredito que eu já esteja usando:

Captura de Tela 2022-04-10 às 11.04.51

O do checkout vou verificar na sua loja.

1 curtida

Mas estou acertando a parte dos valores.
Cliente não pode ter duvida no checkout…
#nadaaesconder

2 curtidas

@Leonardo_Vicentini_F fiquei interessado nesse modelo do checkout. Tinhamos feito algo parecido antes de instalar meu tema, pois me incomodava não aparecer o desconto no mobile. Mas agora da forma que fez ficou bem legal.

image

Se puder compartilhar, depois pode me passar as condições rsrsrs.

kkkk ficou legal né, fiz tb o carrinho lista, ficava ocupando muito espaço.
Agora esse do checkout, depende de cada tema, pq pode ter modificação, estão podemos acertar um valor, caso tenha interesse, podem me mandar um msg no privado que conversamos.

1 curtida

Bom dia, tenho interesse nesse código do zoom

tem um bug estranho deste tema, acho que vc deve mudar primeiro a forma de ver as img para horizontal, assim posso testar o plugin.

pronto, alterado para horizontal