Melhoria Zoom Produto ou Home - (PhotosWipe)

Pessoal,

Um coleta levantou a questão do componente de Zoom das imagens, nunca tinham me ligado nisso, então fui fazer um teste.

Dai vi que o plugin é muito, mas muito ruim mesmo.

Então decidi achar um outro melhor e programar.

Veja o resultado: Top Manga Longa Preto - Loja da Bruna

Porem para esse código eu vou cobrar R$50, pois vou repassar a metade para o cara que fez (donation)

Caso alguém queira, só aceitarei pagamento via PicPay, onde ainda pode ter R$10 de desconto, usando código de um amigo (exemplo o meu: X1P3U6) e geralmente tem cashback de 20% (R$10).

Ou seja, no final, vc pode pagar só R$30…

Obs: Para quem usa tema no negocio pode complicar, então posso acabar cobrando mais para mais codificação e testes.

5 curtidas

@Leonardo_Vicentini_F tenho interesse nesse código, como podemos fazer?

te mandei msg no privado.

Excelente, ficou muito boa a apresentação das fotos agora. Obrigado @Leonardo_Vicentini_F

Fabiano, tenho interesse nessa melhoria do zoom. Uso tema. Como podemos fazer?

Bom dia @RAFAEL_DE_FARIA_FERR, nesse caso o @Leonardo_Vicentini_F que me ajudou e ficou muito bom.
Por favor, entre em contato para combinar o ajuste para você.

Boa noite, tenho interesse.

Da uma olhada no www.lojadabruna.com qualquer coisa manda msg no privado

Leonardo, é isso que eu preciso. Sou novo na plataforma, não sei como te chamar no privado kkk Me chame por favor.

Tenho interesse . Tem como me ajuda neste ajuste @Leonardo_Vicentini_F como podemos manter contato ?

1 curtida

Boa tarde, vi o código e gostei, porém na loja podemos perceber que a width de algo está passando dos 100%, sendo possível scrollar a tela/loja para o lado, onde fica um branco vazio.
Esse problema é por causa desse código ou é alguma outra alteração da loja?

1 curtida

teria como enviar um print com o problema, não reparei

Segue a print, porém já reparei que isso acontece por conta da tabela de tamanhos que tem mais pra baixo e não por conta de qualquer outro código.

aaaaaaaaaa iphone o que faria sem vc para quebrar meus layouts…

S21

ufa, iphone win! table down!
verdade, por causa da tabela!

image

thx agora é acertar todos…

Gosto de gente assim, vai lá e resolve!
Se possível, contribui lá com a fonte: Camiseta Viva o Trecho II - Viva o Trecho

1 curtida

Claro, Mestre! Como você quer que eu deixa lá os créditos?

relex, só contribuir já ajuda para a versão 5!

Feita com o que tinha de limite agora, fim do mês é duro, mas depois mando mais! Vamo que vamo

1 curtida