Melhor intermediador de pagamento

Bom galera eu estou na fase final para colocar minha loja no ar, falta somente o domínio e adicionar alguns produtos.

Mas antes de coloca-la no ar eu gostaria de saber de algum de vocês que já tem o site operante qual é o melhor intermediador de pagamento por parcelamento, tanto para mim quanto para os clientes (paypal, pagseguro, mercadopago, bcash), obrigado.

Bom dia!

Eu sugiro o Pagseguro Transparente pela facilidade, transparência na hora de pagar e as taxas são as melhores para quem precisa vender parcelado.

Att,

1 Curtida

Também trabalho com Pagseguro Transparente… nada a reclamar. Muito Bom! Ao que parece o Paypal não parcela…

1 Curtida

@unique as taxas que me apresentaram do PayPal comercial eu gostei bastante, 10% + 0,60 em até 6x e recebe em 24h.
Só que não estou aqui pra pegar o mais barato estou sim o melhor, vou testar o pagseguro transparente, só as taxas que são um pouco altas, até mesmo maiores que a do mercado pago.

Temos o Paypal tbm mas não utilizamos muito.
O mercado pago não conheço o serviço deles…
no pagseguro vc tem o “envio fácil” que pode ser impresso a PLP dos correios e postar a mercadoria pelo e-sedex (muito mais barato que o sedex normal), mesmo que não tenha contrato com os correios. Achei isso muito bom. Utilizamos bastante.

@unique ainda não testei esse sistema do pagseguro, vou testa-lo pra ver se funciona normalmente, obrigado!