Melhor Envio Desapareceu

Onde está a opção de entrega pelo melhor envio? Eu tenho usado essa opção desde que iniciei na loja integrada, há mais de um ano. E ela vem funcionando perfeitamente oferecendo fretes mais baratos para os clientes. Ontem, fiz um pequeno teste desativando a opção e agora ela já não aparece mais no meu painel. Não sei como retorna-la. Gostaria de ativa-la novamente. Houve alguma modificação na plataforma? Meu plano é gratis? O melhor envio agora é apenas para planos pro?

Bom dia!

Acredito que não esteja mais disponível para usuários do plano gratuito. Tenho uma conta grátis para alguns testes, e não aparece nela também. Porém na pro, aparece.

Oi Flavia,

No momento, nossa integração com a Melhor Envio está em manutenção, e por isso não está disponível para reativações ou novas ativações.

Nesse meio tempo, recomendamos que conheça outras opções que disponibilizamos já integradas à sua loja, como a Frenet e a Manda Bem .

Tenho plano pago e também não está disponível…tiraram sem prévio aviso…mais uma novidade da LI para ajudar o lojista…kkk