Me ajudem por favor! Variação dos produtos

Tenho uma loja de maquiagem. Quero cadastrar 1 batom com 60 variações. como faço? eu consigo colocar fotos nessas variações?

Olá , vai dar um mega trabalho cadastrar tudo isso , voce deve ir em criar produto e selecionar produto com variação.

apos isso você poderá escolher qual variação quer colocar(cor , tamanho etc), ai basta colocar as fotos e selecionar cada foto com a respectiva referencia no meu caso aqui são cores diferentes para o mesmo produto

espero ter ajudado.

1 Curtida

Oi Fernando, muito obrigada pela atenção em me responder.
Agora, no meu caso, eu queria cadastrar um batom com 60 variações e colocar as fotos nas variações. tem como?

a variação seria de cor?

Oi Luis Fernando, me ajude! estou começando agora e bem perdida.

Trabalho apenas com fronhas de cetim ( para travesseiros) e tenho apenas esse produto e uma infinidade de estampas ( exclusivas) , neste caso é considerado apenas um produto e então eu coloco as variações, não é mesmo? Mas como coloco preços variados? Pois algumas estampas são mais caras e outras mais baratas. Na hora que estou cadastrando o produto com variação, não parece o espaço para colocar preço. Que horas insiro o preço nestes produtos com variação? e para mim também eles aparecem como indisponíveis, quando eu coloco essa modalidade de produto. Obrigada por responder!
Denise