ME AJUDEM! Para obter o selo de segurança para meu Site, estou perdendo muitas vendas

Estou com meu dominio ativo, mas na hora de receber o certificado de segurança ainda não recebi. Pois quando vai pro site mostra site inseguro. O que faço?

Bom dia, tudo bem?

O que está causando o problema em seu site é a imagem “Profissional Associado ABCOMM”, como o site contem o certificado de segurança ele utilzia HTTPS, esta imagem está com HTTP. Isto tem causado conflito, oriento que modifique a URL da imagem para HTTPS ou remova ela, quando realizar esta mudança seu site voltara a ser exibido como seguro. :smile:

Gostaria que me tirasse outra duvida. Tentaram entrar no meu Site por um celular mas quando foi entrar mostrou para o cliente que o site era duvidoso ou enganoso. O que pode ter acontecido? É algum problema com meu Site ou com o celular da pessoa?

Mas tem algo errado, pois diz que minha conexão não está totalmente segura. Apertei F12 e diz lá que tem um tal de Upscope que expirou e um outro erro lá

Verifiquei sua loja ela está com certificado normalmente, os erros que apresentam são somente incompatibilidades com alguma font utilizada.

Acredito que seja pelo conflito que informei anteriormente, tentei acessar pelo meu celular depois que você realizou a mudança e acessou sem problemas :smile:

Se está tudo ok, obrigada :smiley: