Me ajudem! Pagamentos do mercado pago não atualiza status do pedido!

Bom dia. Quando meus clientes estão pagando pelo mercado pago, o sistema está colocando “pagamento em análise” sendo que no MP o pagamento está efetuado 100%. Antes, a LI mudava o status para pagamento aprovado.

Mais alguém com o problema?

Tambem estou tendo esse problema e ja e a segunda vez na semana e não tem ninguem pra dar suporte.

Problema continua e voltou a acontecer novamente com a opção de pagamento de cartao de credito onde esta constando o pagamento aprovado no extrato do PagSeguro e no sistema consta aguardando pagamento nas compras efetuadas por cartao de credito.

Tá dificil trabalhar com essa plataforma da loja integrada, suporte deixando a desejar, falta de relatórios descentes e muitos problemas acontecendo

1 Curtida

Pois é. Ainda não tive ninguém da LI aqui no fórum para falar a respeito disso. Enquanto isso estou fazendo os status manuais. Mercado pago aprova o pagamento eu vou lá manualmente e troco o status do pedido. Isso não é legal de fazer já que tem um gateway integrado pra isso.

Jaderson

Nossa equipe está em contato direto com o Mercado Pago para verificar a questão.
Este problema está relacionado há algo do lado do próprio meio de pagamento.
Assim que tivermos mais detalhes, voltamos para informar.

Obrigado.