[MARCAS] Alterar nome Marcas para Editoras

Bom dia pessoal

Estou abrindo um novo tópico mas sobre um mesmo tema recorrente, que é a possibilidade de alterar o nome do menu Marcas (fornecido pela LI), pra um nome que seja adequado à loja de cada um; se o próprio sistema já fizer isso num próximo release, será ótimo.

Vi algumas respostas sobre usar um código Html, mas no momento não funcionou em nossa loja. O endereço atual é https://livraria-3-16.lojaintegrada.com.br/

Caso alguém tenha uma solução, agradeço, pois vai ajudar a várias pessoas daqui da comunidade. Muito obrigado.

Obs: o código que tentei veio dessa postagem:

Olá, amigo… tudo bem?

Funciona na sua loja sim!
image

Vá em incluir código HTML>JavaScript> e tente com rodapé! Se não der… tente no cabecalho!

Espero que funcione! Qualquer coisa é só avisar e precisando de meus serviços, pode entrar em contato!

Até mais! :wink:

Bom dia Ivanilson
Muito obrigado por responder; fiz como foi ensinado, mas não funcionou ainda, veja como ficou no Cabeçalho:

Inseri dessa forma:

E quando coloco para rodapé, realmente vai para o rodapé:

Agradeço se puder me informar onde posso corrigir para conseguir essa alteração; abraço.

o TIPO é Javascript!
e coloca um “;” no final… sem as aspas!

Qualquer coisa, avisa do resultado!
até mais!

Agora sim, perfeito!!!
Muito obrigado, meu amigo.

Caso a gente aqui deseje fazer alterações maiores, você presta serviço, é isso? Pode ser necessário no futuro.

@hallyson

É isso, sim!
Qualquer coisa, basta entrar em contato. Estou a disposição! :wink:

Até mais!