Marca excluida não desaparece do site

Bom dia, As minhas marcas estao configuradas para serem exibidas no menu superior da pagina inicial. A marca “Corolla” foi cadastrada incorretamente e excluída, entretanto ela continua sendo exibida no site e não consta mais dentro da plataforma de edição da LI. Em consequencia outra marca ativa, " toyota", nao aparece no site.

Oi, tudo bem?

A marca que foi excluída está vinculada a algum produto?
Se sim, desvincula a marca do produto, categoria ou subcategoria e exclui a marca em seguida.

Não está vinculada. Quando clica nela carrega uma pagina dizendo “pagina não encontrada”.

Me envia o print de como aparece e me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar diretamente em sua loja.

https://linha-verde-automoveis.lojaintegrada.com.br/

A informação que enviou se trata de categoria. O meu problema na verdade é com MARCAS. Ocorre que ela ja foi ate excluída, nao tem nenhum rastro no painel de controle da mesma. obrigado.

Desculpe-me.

Nesse caso, você irá acessar o painel de sua loja e clicar em Produtos - Marcas.

2- Irá clicar na marca em questão e irá desmarcar e tirar de destaque. Após isso, irá salvar as configurações.
image

3- Volta para a página anterior, seleciona a marca em questão e clica em remover.

O grande problema é que essa marca não existe mais dentro do painel. Ela foi removida dessa forma que você indicou. Entretanto tem algum erro no sistema, pois mesmo excluída ela continua aparecendo no site.

Verifiquei aqui com a equipe… Faz o seguinte, salvar as formas de pagamento da loja. Dessa forma ele está indexando a loja e irá atualizar a sua página e irá desaparecer a marca da página da sua loja.

Deu certo! Muito obrigado.

1 Curtida