Manutenção da Plataforma - 21/12/2021

Bom dia Lojista, tudo bem com você? :hugs:

Espero que sim. :rocket:

Na madrugada desta terça-feira, 21/12, por volta das 00h30m teremos uma janela de manutenção de 2 horas de indisponibilidade, podendo ser estendida por mais 1 hora.

Esta janela de manutenção tem como objetivo permitir melhorias em nossos serviços de banco de dados, visando o melhor aos seus clientes.

A Loja Integrada agradece a compreensão, e reitera através de ações e transparência o seu comprometimento com os seus clientes.

Acompanhe nossa página de status: https://status.lojaintegrada.com.br

2 curtidas

Seria muito conveniente avisar a nós usuários via email. Tive que pesquisar no Google pra descobrir o porquê do meu site está fora do ar. Sem contar que acabei de fazer duas campanhas pagas no meu Instagram direcionado as pessoas ao meu site isso significa que estou perdendo o dinheiro que investi e também estou deixando de ganhar por vendas e também pelos anúncios do Google AdSense que estão vinculados ao meu site.

É muita irresponsabilidade da LI não avisar antecipadamente via email!
Que falta de respeito e de compromisso com os usuários e principalmente nós usuários de plano pago.

1 curtida

Bom dia,

Nosso painel de acesso do app.lojadigitalgetnet.com.br da Loja Integrada está fora desde ontem a tarde.
Estamos precisando acessar para dar manutenção nos produtos e preços dos produtos.

Precisamos de um retorno o mais rápido possível. Nosso site está funcionando, mais o painel esta fora do ar.

at,
Nelson Bispo - Atacadão dos Eletros
atacadaodoseletros.com.br

OI Ana, até o momento minha loja não está funcionando e não recebo a resposta de vocês com a minha solicitação de resolução do problema, você poderia ajudar, por favor?

Obrigada

Ainda estamos com problemas com o acesso ao painel. Precisamos de uma solução.

Pessoal já identificamos que isso esta ocorrendo apenas com as lojas que tem exclusividade com o meio de pagamento GetNet, nosso time de suporte já esta em contato com os mesmos para solucionar de forma rápida e definitiva.

Assim que tiver mais informações, comunico aqui vocês, combinado?

Oi Pessoal tudo bem ?

Após investigação sobre o ocorrido identificamos que o apontamento da entrada de DNS das lojas que usam GetNet de forma exclusiva teve uma alteração dentro do painel de gerenciamento dos domínios e isso fez com que o acesso ficasse bloqueado.

Entramos em contato com os responsáveis para que ajustassem para o apontamento correto e a partir disso, após propagação de 4 horas todos os acessos foram reestabelecidos.

Caso tenha alguma loja ainda que não esta conseguindo acesso, por favor, me informar aqui que vamos verificar, tudo bem?