Mais altura no banner da home?

Preciso de mais altura no banner da home e não manjo nadinha. É difícil?

Esses caras têm:

Olá @Black_Silk tudo bem?

Não ficou claro o que você precisa fazer, o tamanho do banner principal é definido pelas dimensões da imagem carregada no sistema. Já tentou subir uma imagem maior?

Renato Flores | skype: fale.flores

Olá Black_Silk, bom dia.

Bom fazer o que você está querendo é bem simples, porém será necessário que você observe algumas questões para que dê tudo certo.
A primeira coisa é, observe as dimensões que cada banner precisa ter para utilizá-los, segue um link para que verifique essas medidas:

Lembrando que o que precisa ser respeito é a largura, já a altura você pode colocar a que quiser, desde que seu arquivo se enquadre nas limitações de tamanho máximo em MB.

No mais basta configurar o seu banner com a largura máxima 1140px e a altura que você desejar.
Outro ponto interessante para observar é a disposição do seu tema, que preferencialmente deve estar ajustada para o tamanho Médio.

Essa configuração pode ser acessada através do menu engrenagem | visual da loja | Configuração do tema.
A primeira opção é uma caixa backdrop com 2 opções médio e pequeno, certifique-se de mante-la em médio para que seu layout ocupe o máximo da tela do seu visitante e exiba o full banner na maior área possível da tela.

Espero ter ajudado, um ótimo dia e boas vendas.

Fala, TaComTudo.

Deu certo. Eu tinha lido que o banner não se adaptava então nem tentei. Mas foi só dar upload no arquivo correto e resolveu.

Obrigado.

Eu não entendi ainda como posso alterar a altura do Banner, meus banner estão muitos alto, preciso diminuir a altura.
Ja entendi que a largura é padrão de cada banner.

1 Curtida