LojaIntegrada para Delivery

Bom dia.
Meu nome é Keler, sou desenvolvedor, minha loja aqui na plataforma é “https://www.lojaagilexpress.com.br/”.
Estou apoiando o Leandro da Padoca21.

Como ele trabalha com delivery algumas coisas na loja dele precisa ser alterada para melhor atender o seguimento delivery.

Eu gostaria de uma informação de desenvolvedor para poder ajuda-lo a permanecer com a solução oferecida por esta plataforma.
Com quem eu poderia falar sobre isso?

O que eu preciso para ajuda-lo é pouca coisa, apenas corrigir o tempo de entrega do delivery, que aparece em “dias úteis”
Na intenção do Leandro, ficaria bom aparecer ali “0 dias” para os produtos em estoque.

Qual o caminho de desenvolvedor que eu possa estar fazendo para melhorar esse ponto para o Leandro da Padoca21?

Muito obrigado pela atenção.
Aguardo seu retorno.

Atenciosamente,
Keler Silva de Melo

Boa sorte amigo. LI não tem Suporte. Eu já estou desistindo,

Mas talvez você consiga apoio da comunidade e dos experts.

1 Curtida

Oi amigo.
Deu certo aqui.
Foi bem mais fácil do que eu imaginava.
Só tive que dar uma pesquisadinha.

Eu sou novo no forum, eu posso postar a solução?

Pode sim Keler,

A comunidade é pra isso ajudar um ao outro e trocar experiências, posta ae que pode ajudar muita gente,

Abraços!

Claro. Envie sim, por favor. Assim você pode ajudar outras pessoas com a mesma dúvida.

Pessoal, peço desculpa pela demora.
Estive estudando para a certificação do Google Ads em Rede de Pesquisa e Rede de Display, graças a Deus consegui vencer esse desafio e voltar vivo, com um pouco mais a contribuir.

Vou já separar o código que fiz para resolver esse caso aqui com meu cliente.
Mais uma vez, peço desculpas pela demora.

Um grande abraço a todos.
Sucesso na sua jornada!

1 Curtida

Olá pessoal.

Voltei com dois recursos interessantes da Loja Integrada, fiquei surpreso em saber que isso existe.
Explorei estes dois pontos para resolver a necessidade específica do meu cliente.
São dois recursos de CSS: “warning-text” e “prazo”.

• No painel da LI, cliquei em “Engrenagem”
  • Em seguida cliquei em “Editar CSS”

Apareceu uma caixa para digitação de código fonte CSS.
Cliquei na caixa e digitei a seguinte instrução CSS:

.warning-text {
  opacity: 0.0
}

.prazo {
  opacity: 0.0
}
  • Cliquei no botão “Salvar Alterações”

Aguardei dois minutos e passei um novo pedido teste, no delivery que fiz para o cliente, usando a plataforma Loja Integrada.

Observei que na informação de prazo, antes aparecia como “Prazo 1 dia” agora não aparece mais.

Mostrei ao cliente e segundo o retorno dele, era isso mesmo que ele precisava, pois trabalha com delivery e todas as entregas são feitas na hora e apenas no perímetro urbano da cidade, sem exceção.

Foi assim que esse caso ficou resolvido.
Isso é tudo, Tá bem!

Desejo sucesso na sua jornada.
Um grande abraço a todos.

Atenciosamente,
Keler Silva de Melo

1 Curtida