Loja voltou ao plano básico, não identificou o pagamento !

Minha loja sempre foi o plano Pro. Fizemos o pagamento do boleto no dia 23 de Janeiro ( com atraso de 3 dias) e não está constando esse pagamento para vocês, e já recebi o email com a cobrança, com o plano reduzido para o comum, ou seja, o que posso fazer para mandar o comprovante de que minha assinatura está paga sendo que nem abrir mais chamados eu consigo por terem rebaixado meu plano??

1 Curtida

Aconteceu (e está acontecendo) comigo também. De 400 produtos na loja, estou com apenas 50 ativos e sem outros serviços. É um absurdo esse tipo de situação! Alegam que estão com um bug na conciliação dos pagamentos via boleto, ok, bugs acontecem, o que é lamentável é usar o expediente: “na dúvida, o cliente está errado e não pagou, vamos rebaixá-lo”. Já enviei o comprovante de pagamenteo até para o papa@lojaintegrada.com.br e nada.

Pois é ! Está complicado ! São vários emails enviados de cobrança e para conhecermos o plano pró ( como se não conhecessemos), mas responder os emails referente à esses problemas, nada !

Gente, alguém recebeu alguma orientação da Loja Integrada sobre este tópico? Fiz o pgto dia 23/1, 3 dias antes do vencimento e mesmo assim a loja não identificou meu pagamento e voltou meu plano para o Básico. Pior é que ficamos no limbo… sem nenhuma forma de contato com a loja integrada a não ser esta comunidade que, claramente, não tem ninguém da loja integrada monitorando para auxiliar.
Não faço idéia de como comprovar o pagamento que fiz!

Manda e-mail pra eles… ouvidoria@lojaintegrada.com.br e no financeiro@lojaintegrada.com.br é aqui são praticamente só lojistas se ajudando. A LI deveria olhar mais pra essa comunidade.

Rogério, muito obrigada!

Gente !

Cliquei para emitir um novo boleto , como se fosse pagar pela segunda vez. Dessa forma abriu o pro para mim e consegui abrir um chamado. Neste chamado consegui resposta quase que imediata, mandei o comprovante e já arrumaram na hora.

Pelo que percebi, sem a abertura de chamado, os emails enviados para este citados acima acabam voltando ( pelo menos os meus voltaram sem o chamado)

Espero que ajude :slight_smile: