Loja promete "SEM JUTOS" mas Pagseguro NÃO

Minha loja funciona bem e o pagseguro também. Hoje um cliente me disse - eu não sabia disso - que ao tentar parcelar a compra HAVIA JUROS, e que a Loja prometia pagamentos até 12 x sem juros. Sei como configurar o Pagseguro - já estou fazendo isso - mas na loja preciso retira este “sem juros” urgente.
E os juros são absurdos!
Dalton - www.consciencial.com.br

Boa tarde, tudo bem?!

Esse juros estava sendo informado na plataforma ou no PagSeguro? As configurações de parcelamento no painel da Loja Integrada estão iguais as que foram configuradas no intermediador de pagamento?

Fico no aguardo

Olá! Obrigado por me responder.
Os juros da plataforma da Loja Integrada está 18 X, basta visitar qualquer produto da loja e conferir.
Preciso mudar isso. Apenas preciso ser ético com cliente.
O pagseguro, eu sei configurar tais opções, mas na L.I. não sei fazer isso.
Não sei se consegui ser mais claro agora.
Obrigado

Você tem que configurar nos dois, tanto no PagSeguro (criando uma regra, que é chamada de “promoção”) como na Loja Integrada, nas configurações de pagamento do PagSeguro. As regras tem que ser iguais. Às vezes a gente configura num lugar e não no outro e dá erro.

Sim, eu imaginei isso, porém, onde se configura no painel da Loja Integrada? É o que eu perguntei desde o princípio. Obrigado por tentar ajudar.

Bom dia Dalton,

Creio que esse artigo possa te ajudar !

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Abraços

Obrigado., mas surrgiu uma NOVA DÚVIDA

Já havia feito isso e dado certo, e eu não sabia disso.
Mas o que aconteceu é que quando fazemos a configuração no pagseguro, a loja integrda demora um pouco a atualizar a resposta.
Foi somente por isso que eu estava comendo bola. Neste ponto, deucerto, tudo ok.

A nova dúvida é que eu estou no plano grátis com pagseguro habilitado para pagamentos de 12 X sem juros.

PERGUNTA: eu posso mudar para pagamento de 12 X para 4 X sem juros sem precisar migrar para o plano PRO ?

Poxa Dalton :confused: qualquer alteração a ser realizada, irá desabilitar o PagSeguro :confused:

Puxa, que pena!
Eu gostaria muito de ter mais lucro na loja para poder ter o prazer de pagar este serviço tão bom, mas nunca consegui fazer a loja vingar de verdade.
Gosto muito da loja, é o melhor serviço do Brasil.
Estou vendendo apenas produtos digitais baratos de menos de 200 e alguns servieços de atendimento.
Acabei colocando os livros de minha autoria (15 obras) tanto no Clube de Autores como na Amazon e dá melhor resultado e eu não preciso esquentar a cabeça com edições, impressões, correios e envios.
Quando a gente ganha, pagar por bons serviços não é despesa, é investimento!
E olhem que já investi em marketing pelo Facebook e pelo Google e não obtive o devido retorno.
Uma idéia legal é preparar a loja para concorrer com Hotmart e entregar produtos digitais automatica,ente nos planos pagos.
Outra ideia, é vocês abrirem um fórum para lojistas debaterem, ensinarem e aprenderem técnicas de marketing para otimizar as vendas e vocês venderem mais planos pagos.
Eu fiz o curso do Ad words, hoje Ads, e também de marketing com Camila Porto, a maior autoridade em Facebook do Brasil.
Desejo sorte a todos, 2018 foi mto difícil, feliz 2019 com sucesso nas vendas.

2 curtidas