Loja nova! Quase pronta para abrir! Alguma sugestão?

Olá Lojistas.

Estou criando minha primeira loja virtual, sem conhecimento algum em webdesign. Como fiz ela sozinho, gostaria que avaliassem minha loja!
É uma loja de vestuário e acessórios femininos, o layout está “pronto”, mas estou bem interessado em sugestões. Há também detalhes nos cadastros dos produtos, que ainda estão em andamento!

Críticas, sugestões, elogios… tudo virá como aprendizado!

Obrigado.

Loja >>>>> AMOR PERFEITO STORE <<<<<

2 Curtidas

VC fez sozinho? ou comprou o tema?

Fiz sozinho Hudson. Apenas com códigos fornecidas nos fóruns.

está bem legal heim… tem umas coisas no seu que com certeza vou copiar… kkkkk
Ex: quando passa o mouse em cima e ele muda de cor ou acende como na sua logo… imagem do lado das categorias…
Só achar como fazer isso agora… kkk
Passa ai… :smiley:

Olá, Murilo!

Parabéns, está muito bonito o layout! Só o que me incomodou um pouco foi a cor do verde clarinho, aquela onde está escrito “Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos”. Na minha tela ficou claro demais, e difícil de ler. :slight_smile:

Nossa amei sua loja, se a minha ficasse metade sua estava satisfeita , parabéns

Nossa minha primeira loja virtual também, achei um lixo em comparação com a sua hahaa. Gostaria de saber como colocou o balão de loja em manutenção quando entra no site?.. Pois se eu colocar a minha em manutenção o site nem abre

É só você incluir o seguinte código CSS:

a :hover{
opacity:0.80;
}

João, apenas fui na aba NEWSLETTER, e coloquei para aparecer o pop-up ao abrir o site, aí editei as informações como o desejado.

Onde encontro Newsletter ? Não Achei …

Como fez esse menu slider das Marcas??

lá em marketing / Newsletter.

não aconteceu nada Murilo.

Murilo,

Como nosso colega mencionou o azul claro usado dificulta a leitura, principalmente na questão do preço no produto, do resto está ótimo.

só você adicionar logo nas marcas e deixa-las em destaque :wink:

Está dessa forma, Hudson?

Agora foi… rs
Tinha adicionado no CCS… Ficou bom.
Vlw pela atenção. :smiley:

Disponha! Apenes compre umas roupas para sua companheira em meu site, que ficamos quites!
haha

Olá amigo,

Parabéns pelo site, está muito bom, principalmente para a primeira viagem.

O que eu sugiro fortemente você fazer é informar qual é o percentual de desconto no boleto. E preferencialmente deixar o valor à vista em cima, com maior destaque.

Além disso chamar mais atenção dos clientes, ainda favorece a venda no boleto (que não tem taxa de cartão e gera capital de giro imediato.

Att,
Phylipe Schad

Muito obrigado pela dica, amigo!

1 Curtida