Loja Nova - Ontem Faturei 12 pedidos

Só queria compartilhar uma coisa com a galera!

Eu fiz uma promoção ontem com calças da Wrangler a 50% Off , alguém postou a promoção em algum forum ou aplicativo de promoção, só ontem eu vendi 20 calças em 12 pedidos.

Acho que foi uma excelente campanha inicial!
link da promoção: https://goo.gl/pNiVLJ

1 Curtida

Parabens cara…
Desejando o maior sucesso possível.

Estou no momento final de migração de MAGENTO para LI …
Vamos torcer aqui para termos o mesmo sucesso.

Abs

cara sabe oque mais me deixou feliz? a minha antiga loja no magento vivia travando,
sempre tinha email " não consigo comprar, não consigo re imprimir boleto, não consigo pagar , não consigo ver meu pedido, etc), eu ja tive mais de 3 mil acessos em minha lojas, dezenas de pedidos
e não tive um único email, até mesmo no chat online são raros os chamados, isto prova que o site é eficiente
e o cliente consegue fazer um bom auto atendimento.
parabéns a equipe loja integrada!

Foi nessa expectativa que me fez vir para a LI.
Agora é torcer para realmente focar apenas nas vendas e não em ficar resolvendo problemas do MAGENTO AhUahUahu

!

Parabéns amigo, sucesso!

Show a sua loja hein cara… e essa etiqueta de desconto aí é extamente no tom de amarelo do meu site :slight_smile: Passaria o código ?

Abraço.
Parabéns

opa eu vi seu email
eu disse que não sei como faz para ver isto…

Primeiramente Parabéns!!!Sucesso nas vendas!!!
Eu migrei do uol para a loja integrada, aumentou minhas page views e consegui realizar até o momento a venda de 15 produtos em quase 2 meses.
Vi que sua pagina/face tem mtas curtidas como vc conseguiu?! a minha loja tem apenas 175 curtidas rs

Abs e sucesso!!!

Ola tudo bem? agente tem loja fisica a mais de 8 anos, não sei te dizer bem como conseguimos todos, mas impulsionamos produtos direto, e sempre chegam curtidas junto

Parabéns e boas vendas !