Loja não fornece opção de envio online e não concretiza compra

Ola, estou mudando do uol host pra loja integrada e há 15 dias tento configurar a loja sem sucesso. Eu configurei tudo corretamente, a forma de envio eu habilitei pac e sedex mas a maioria dos itens (e-books/e-livros de minha autoria) serão enviados via e-mail. Ocorre que esta forma não aparece na confirmação do pedido. Aparecem apenas pac e sedex e a exigência de confirmar um CEP e escolher entre Pac ou sedex, sem esta escolha, a compra não concretiza. Como faço para que a principal opção de envio (que é online) apareça na finalização da compra? Endereço de minha loja é: https://loudeolivier.lojaintegrada.com.br Agradeço se alguém puder me informar sobre isso.

Olá, @Loudeolivier. Realmente, não dá para deixar de digitar o CEP (pelo menos no layout padrão).
Mas, tem como criar formas personalizadas de envio, onde você pode dar o nome “Envio por e-mail” e por o valor R$ 0,00.

Ola @DouxLune, muito grata por responder. Eu já fiz e refiz esta configuração toda mas não aparece para o cliente. Um leitor tentou comprar mas so apareceu pra ele opção sedex não apareceu nem pac (que eu tb configurei) menos ainda o envio por email… A menos que eu tenha feito algo errado na configuração, eu preenchi assim: Nome da forma de envio
Este é o nome que será mostrado para o cliente no momento da seleção da forma de envio no pedido.

Via e-mail (online) Prazo adicional

Acrescentar ao frete R$
Valor Mínimo R$ 0,00 OBS: Ja coloquei 0,01 tb mas nada resolveu…

Vc (ou alguém) sabe se há alguma outra configuração necessária ou algum valor minimo pra esta opção aparecer para o leitor (cliente)?

Grata, Lou

Oi, @Loudeolivier. Essas partes você deixa em branco. A parte que você tem que tem que configurar são as faixas de CEP com os devidos prazos (para todo Brasil: de 00000-000 a 99999-999, prazo 1 dia), assim como as faixas de peso (coloque um intervalo de 0 a 10k, preço R$ 0,00). Quando cadastrar o produto é só colocar as medidas mínimas dos correios (questão de sistema, para não dar erro), e coloque um peso de 10g só para efeito de pseudo-calculo.

Ola @DouxLune, muito grata pelas informações, eu agora consegui. Pelo menos pra mim está aparecendo, vou contatar o leitor pra ele ver se aparece pra ele tb. Muito grata. Como agradecimento, quero te convidar a acessar meu portal, entrando na parte em português, vc encontrará diversos links para sites e subsites com ótimas informações sobre saúde, educação, artes, inovações em terapias, muitos videos e artigos que pode ler/assistir gratuitamente. Espero que sejam uteis a você. Muito grata mesmo. Tudo de bom pra vc. O meu portal, vc acessa em http://loudeolivier.com/