Loja não está funcionando no Dominio Configurado + Sistema de chamdos fora do Ar

Bom dia,

Estou tentando desde a semana passada resolver o problema da configuração do meu domínio …

Já coloquei em outro tópico todas as informações dos apontamentos de DNS junto com a empresa que hospeda meu domínio (www.toroiddobrasil.com.br), e está tudo certo, porém não recebo resposta do suporte aqui da Loja Integrada …

Mudei ontem para plano PRO, para que eu pudesse ter acesso ao recurso de CHAMADOS, mas o mesmo esta totalmente inacessível não sendo possível contactar o suporte …

Até o link para o CHAT para cancelamento não está funcionando …

Gostaria muito de continuar a usar o serviço do Loja integrada, mas com essa falta de suporte não me animo em continuar a montar a loja por aqui …

Gostaria de alguém pudesse me ajudar com isso, antes que eu desista de uma vez …

@Eric Sua entrada CNAME está incorreta, você tem mais de uma entrada com www
Você tem que remover essa quarta entrada CNAME que está para toroiddobrasil.com.br

Deve deixar somente a primeira que está para www.toroiddobrasil.com.br.cdn.vtex.com com o host www (sem esse ponto que está no print).