Loja Lenta e caindo

Olá, o meu site está lento e caindo, nosso conhecido erro: 502 Bad Gateway

O painel está da mesma forma.

Saudações,

Aqui também está assim, e pagamento por cartão de crédito não está funcionando…

O calculo de frete dos Correios também está OFF!

Clientes ligando informando o problema… querendo saber como comprar… como fazer neh :confused:

Aqui desde sexta-feira a venda por cartão está bugada. Não aparecem o número de parcelas. Com isso eu já estava perdendo muitas vendas, agora então… Abri chamado tem 3 dias e nada!

Quando não entra, aparece isso.

Sinceramente esta plataforma está com os dias contados!! Já estou procurando outra. Um Absurdo isso. Nunca vi nada igual para ter tanto BUg e problemas. Sem falar que o atendimento de suporte levou sempre no mínimo 24 horas. Sem comentários, estou saindo desta

1 Curtida

VFT depois post qual solução encontrou e como foi a migração. também estou querendo sair fora

@Daniboy_SRP estou em busca de outra plataforma. Sinceramente não aguento mais esses erros, sem falar na falta de opções imprescindíveis, como por exemplo: Pode editar e-mails automáticos aos nossos compradores, produtos casados para promoção, desconte em lote entre outros tantos que eles simplesmente ignoram. E, depois vem um e-mail do presidente da Empresa que é preciso olhar para frente e blá, blá, blá…

1 Curtida

Cliente não consegue passar do botão comprar… Não adianta promover vendas no NATAL !!!

1 Curtida

Onde esta a Loja Integrada !!!

1 Curtida

Estou com esse problema há vários dias já, mas hoje está bem pior.
Além disso quando cadastramos categorias novas elas não aparecem, mesmo passado mais de 48h

Qual o mínimo que podem fazer? Desconto na fatura? Acho que seria bom começar por aí.

1 Curtida

E quando você coloca campanha pra rodar e na mesma hora acontece isso?
Eu me pergunto até hoje pq ainda sou cliente LI.

É a coisa esta feia mesmo.

Microsoft Windows [versão 10.0.14393]
© 2016 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Fabio>ping www.lojinhapet.com.br

Disparando lojas.awsli.com.br [50.19.204.123] com 32 bytes de dados:
Control-C
^C
C:\Users\Fabio>ping lojas.awsli.com.br

Disparando lojas.awsli.com.br [50.19.204.123] com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.

Estatísticas do Ping para 50.19.204.123:
Pacotes: Enviados = 3, Recebidos = 0, Perdidos = 3 (100% de
perda),
Control-C
^C
C:\Users\Fabio>nslookup
Servidor PadrÒo: UnKnown
Address: 10.101.1.2

50.19.204.123
Servidor: UnKnown
Address: 10.101.1.2

Nome: ec2-50-19-204-123.compute-1.amazonaws.com
Address: 50.19.204.123

C:\Users\Fabio>

Servidores deles estão fora do ar e usam a amazon…aguma melequinha fizeram.

E olha que a minha nem estar no ar …estou testando a plataforma ainda.

Alguem ja testou a plataforma EZCOMMERCE ?

Estou com a loja pronta para subir e mais uma vez a loja integrada apresenta problemas.
Parece que é um mal do grupo Vtex, tive os mesmos problemas lá.

Alguém tem uma boa sugestão de plataforma?

Pessoal,

Boa tarde.

No momento estamos enfrentando uma instabilidade na plataforma.
Nossa equipe técnica está focada em resolver desde o momento em que foi detectado. O avisaremos novamente quando o sistema for reestabelecido.

Pedimos sinceras desculpas por isso.

Acompanhe em tempo real o Status da Plataforma em:
http://status.lojaintegrada.com.br/

Na verdade não é só nesse momento né Luiz! A plataforma ta mal das pernas há muitas semanas e nos momentos de mais visitação e vendas acontece isso. Falaram tanto que as coisas melhoraram, que estavam preparados e bla bla bla, mas infelizmente, independente de tamanho ou preço de plano, está muito ruim! Eu abri um chamado há 4 dias e não tive nenhuma resposta.

Aí vocês vem e mandam uma pesquisa por e-mail na sexta feira se recomendo a LI para amigos… Preciso responder???

1 Curtida

@laserstore

Leonardo,

Eu compreendo sua questão.
Nós estamos trabalhando para resolver isto.
Quanto ao seu chamado, você pode me enviar o número para que eu possa verificar?
Peço desculpas pelo ocorrido.