Loja Integrada vai te deixar na mão quando precisar

Olá.

Fiz uma venda com frete pago pela minha cliente de 29 reais. Quando chego no balcão para postar, paguei 37. Conversei com a “Sttefany” do suporte e perguntei se iriam me ressarcir. Adivinha? Além de não me ressarcirem, ainda me ameaça de encerramento dos serviços prestados (fechar a minha loja), caso eu leve pra justiça:

A resposta para a pergunta “vocês vão me ressarcir, sim ou não?” foi:

"Infelizmente não, Gabriel. Conforme nosso “Termo de Uso”:

"A Loja Integrada não será responsável, sob quaisquer circunstâncias, por eventuais perdas e danos, incluindo lucros cessantes, relacionados ao uso dos serviços da Loja Integrada. A Loja Integrada se reserva o direito de modificar, suspender ou descontinuar temporariamente os serviços prestados."

Aí pessoal, ta certinho hein! Fazendo isso com quem começou junto com vocês, lá na fase Alpha! Parabéns! Você aí lojista que acha que pode contar com esse pessoal da LI, pense duas vezes. Tomara que não ameacem de encerrar sua loja também!

Não sei o que ocorre que AINDA aparecem estes erros no cálculo do frete! Daqui a pouco passou um ano, já terá reajuste de novo, e ainda não atualizaram a tabela.

Este problema de frete se arrasta a tempos. Desde primeira vez que tive uma venda aqui, a cliente pagou 35 de frete e fui postar paguei incriveis 58.

Isso quando não da erro na quantidade. Você mesmo pode fazer o teste ai, faz simulação de compra de 1 unidade, depois muda pra 2 3 4 5 10 ve se o valor vai mudar de modo que cobrirá integralmente o valor do frete.

Uma furada… Ta quase melhor deixar como vitrine virtual apenas e calcular essas vendas e fretes por fora, usando inclusive o MELHOR ENVIOS o sistema de envio MAIS PRECISO que já usei.

Estou tendo o mesmo problema, meus fretes são calculados em média 5 reais a menos do que deveria. Se continuar assim a gente se obriga a procurar outra plataforma.

Meu problema nem esta sendo tanto o valor do frete. O que vejo bem recorrente é o cliente colocar o numero de cep e aparecer uma mensagem assim. “Não foram encontradas formas de envios para esse CEP”. O que eu acho mais engraçado é uma plataforma desse tamanho e não tem ninguém que respondam ao fórum. Ai vem a cabeça pra que isso aqui então ?