Pagseguro desativado para planos free

Olá amigos…
estive fazendo um teste em relação ao parcelamento na forma de pagamento “PagSeguro”. Desinstalei pra fazer um teste, mas quando fui instalar o app de novo, vi que agora o PagSeguro pode ser usado só para planos pagos na Loja Integrada…
Bom, dentre as opções de pagamento, para mim, PagSeguro é a melhor.
Então, como no momento minha loja é pequena e não consigo pagar a mensalidade do plano pago da Loja Integrada, irei procurar outra plataforma gratuita de e-commerce para hospedar minha loja.

NA MINHA VISÃO VOCÊS DA LI DEVERIAM DAR OPÇÕES PARA UM PEQUENO TER A OPORTUNIDADE DE CRESCER, CONSEQUENTEMENTE SE FAZ OBRIGATÓRIO DE UMA MANEIRA NATURAL A AQUISIÇÃO DE NOVOS PLANOS E RECURSOS PAGOS POSTERIORMENTE.

COMO MUITOS JÁ DEIXARAM A LI POR FALTA DE NS MOTIVOS, ESTA AI MAIS UM MOTIVO.

TÃO LOGO EU ACHE UMA MELHOR OPÇÃO QUE A LI O QUE NÃO É MUITO DIFICIL, IREI MIGRAR, À PRIMEIRA VISTA É INTERESSANTE, MAS AO DECORRER DO PROCESSO ATÉ A FINALIZAÇÃO DA LOJA SURPRESAS DESAGRADÁVEIS SURGEM, É QUANDO VEMOS QUE EXISTE TODA UMA MAQUIAGEM COM O ÚNICO OBJETIVO DE LUCRAR SEM PARCERIA.

att.

Essa mudança ocorreu já vai fazer um ano, o aviso foi dado no dia 1 de dezembro de 2017.
A mudança ocorreu no dia 02/01/2018.
Conforme este link >> Novidade para lojistas do Plano Grátis
Algumas lojas do plano grátis ficaram com o PagSeguro ativo, a LI não desativou. Mas se for fazer qualquer alteração ou desativar, que o seu caso, o lojista não consegue ativar novamente o PagSeguro.

1 curtida

Entendo,

Porém não gostei, aos poucos vai se percebendo o que realmente é plataforma.

O mesmo vale para o depósito.
Aliás, no meu caso, se solicito para desativar o depósito, aparece uma mensagem enorme dizendo que se eu desativar não poderei habilitá-lo novamente porque o recurso foi descontinuado. Esta mensagem não aparece no seu caso?

No meu caso não apareceu

para qual plataforma irá migrar Roberto? Estou na mesma situação que vc…
bem decepcionada com o suporte para quem é free

Com todos os problemas a LI ainda é uma das melhores plataformas Free que eu encontrei. Não estou defendendo a plataforma, ela tem muito o que melhorar, assim como qualquer outra empresa que queira se manter no mercado. O problema é que não vamos encontrar uma plataforma free adaptada 100% as nossas necessidades. Para o pequeno empresário que não tem como bancar um projeto de e-commerce personalizado, aconselho adaptar-se a situação, eu uso tanto o PagSeguro como o Mercado pago, e os dois tem vantagens e desvantagens. @Roberto_Junior depois posta aí as plataformas free que você pesquisou, ter conhecimento de outras opções de serviços sempre é bom. Caso você teste alguma, fala qual você gostou mais. :slightly_smiling_face::+1:

1 curtida

Como foi informado pelo Renato, quando uma forma de pagamento, que não está mais ativa, irá ser desativada, mensagem informando que não será possível ativar ela novamente é exibida.

Difícil achar uma plataforma de loja virtual gratuita com a robustez da loja integrada.

1 curtida

:man_facepalming: Vocês estão usando uma plataforma com um monte de função robusta já disponível DE GRAÇA e ainda estão reclamando que não está DO JEITO QUE VOCÊS QUEREM?! usufruem de várias vantagens completamente de graça e ainda querem suporte personalizado?!
Vocês acham o que? que é filantropia? Suporte tem custo, desenvolvimento e manutenção de plataformas também tem custo!

Além disso, no plano FREE vocês tem acesso a outra excelente plataforma de pagamento que é o MERCADO PAGO! Basta migrar, criar uma conta lá é de graça também!

2 curtidas

Concordo com você, mas vamos lembrar (dando uma de advogado do diabo) que muitas deficiências da LI se mantém inclusive nos planos pagos. A falta da opção de depósito é uma delas.

1 curtida

Amigo!

Se a comunidade é democrática e da livre acesso às dúvidas e críticas, não estou entendendo o seu tom? Citando outras funcionalidades que não foi perguntada, usufluimos sim e são muitos o que usufluem mas um beneficio oferecido pela própria plataforma, e no momento da aquisição não vi nenhum contrato e não sei se tem algum contrato que informa com suas palavras o que você menciona.

Sobre custos, vantagens, filantropia, mercado pago e etc não foi perguntado, tenho certeza que ninguém aqui é tão burro ou cego que não tenha sabido ou visto as funcionalidades oferecidas, não enfatiza o que é óbvio.

Seu comentário ironico e arrogante dispenso, ninguém pediu lição de moral e tão menos pediu seu suporte, o que você acha ou deixa de achar é um problema seu, o que as pessoas acham ou deixam de achar é problema de cada um, é democrático opinar, gostar ou não.

Olá Roberto, tudo bem?

Não é muito fácil encontrar plataformas gratuitas com tantas funcionalidades, infelizmente e quando encontramos, nenhuma delas tem suporte ou chat. Entendo sua frustração, me incomoda bastante o fato de lojas novas não poderem, por exemplo, ter acesso mais ao pagamento via depósito já que é uma maneira de oferecer desconto e que converte bastante.

É uma situação complicada, mas não faz sentido oferecer as mesmas funcionalidades entre o plano grátis e o pró e acredito que a LI ofereça bastante coisa para quem assim como você não pode bancar a mensalidade. Nunca encontraremos a plataforma perfeita, existe na minha visão aquela que vai chegar mais perto de se adequar ao momento de seu negócio, a partir daí o trabalho é braçal.

Desejo sorte na sua busca e se encontrar alguma plataforma interessante comente sobre ela, assim podemos trazer novas discussões sobre as funcionalidade, acredito que seja muito bem vindo.

3 curtidas

Camila,

Tudo certo, agradeço por responder.