Loja Integrada responde a clientes ?

Não encontrei onde posso obter ajuda direta da loja Integrada, acontece que comprei e paguei por um template porque tinha um pouco de pressa e pouco tempo, de cara não consigo mudar cores do template, e como dizia que tem suporte fui buscar ajuda e não consigo nem enviar minha dúvida.

Não é possível nem efetuar cadastro no site para entrar em contato com a agencia…oras… a loja integrada coloca a venda um template e não tenhgo como falar com ninguém?

Olá @William_Marques1,

A loja integrada não comercializa templates. Você precisa fazer contato com a empresa a qual desenvolveu o template e vendeu para você. Se você comprou na integrando.se, no link do seu template tem a empresa que produziu o mesmo, até mesmo no rodapé da sua loja deve ter o logo da agência.

A loja integrada atende os clientes nos plano profissionais por tickets de atendimento dentro do painel administrativo da plataforma.

Desejo sucesso!

1 Curtida

Obrigado André, na verdade eu estava buscava orientação do Loja Integrada porque comprei um template anunciado na página deles , e não conseguia falar com o desenvolvedor por nada, o canal de atendimento deles estava suspenso… mas achei eles no Facebook e estou aguardando um retorno…

1 Curtida