Loja Integrada não compensou o pagamento da mensalidade

Recebi o seguinte email:

Olá Thiago,

Seu plano na loja Caneca do Dev foi suspenso pois não identificamos o pagamento da mensalidade.

Para regularizar esta situação, clique no link abaixo e escolha um novo plano:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/meu_plano

Atenciosamente,

Loja Integrada
www.lojaintegrada.com.br


Referente ao cobrança:

O boleto referente a Caneca do Dev está disponível para pagamento através da fatura #2299292. Seguem dados:

Pague através do seu Internet Banking utilizando o código de barras:
34191.76023 29929.290376 80057.890008 2 75160000009900

Valor: R$ 99.0

Vencimento: 06/05/2018

Ou se preferir, imprima o boleto através do link:
https://s3.amazonaws.com/lojaintegrada.arquivos/boletos/production/c0752c291b1247bd0e2ab0a4e824a988.html


A mesma já foi paga e até agora não compensada, segue o comprovante

Segue o comprovante: https://www.docdroid.net/q6jHusX/receipt.pdf


Até agora não foi compensado e na plafaforma exibe a seguinte mensagem:

LIMITE DE PRODUTOS ULTRAPASSADO
Sua loja tem um limite de 50 produtos ativos e está atualmente com 226.

Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano.

Também tive o mesmo problema com minha loja, paguei o boleto certinho e não foi identificado. Aguardo uma posição. Meu email: zengamesbrasil@gmail.com

pagamentoLojIntegradapagamentoLojIntegrada

eles não respondem…

Boa tarde!
Gostaria de um retorno.

Também estou com o mesmo problema. Segue em anexo o comprovante de pagamento

COMPROVANTE%20-%20LOJA%20INTEGRADA