Loja Integrada Fora do Ar

Olá pessoal da parte técnica. Por vezes a plataforma fica fora do ar prejudicando nossos negócios. Por favor, existe algo que possam fazer para tornar a plataforma mais estável. Grato.

2 Curtidas

O bom que não a satisfação do que está acontecendo ou se vai demorar ou não. como sempre os prejudicados somos nós :confounded:

Minha loja também está fora do ar!!! e hoje está pior pois o painel também está fora do ar.

Minha loja também está fora do ar!

Alguma previsão de quando a plataforma estará disponível?

Loja for a do ar e nenhuma satisfação

A loja e o painel está fora do ar

A loja voltou mais o painel administrativo não está ativo…

Pessoal do suporte, por favor dêem uma atenção aqui :persevere:

Pocha, a loja fora do ar não dá! perdemos vendas, indexação, tenho anúncios. Gente vindo para a loja frustrada !

Vocês tem alguma previsão?

Aguardo anciosa!

Loja integrada sendo Loja integrada… integração total… #SQN

1 Curtida

voltou a loja ufa! :hushed:

Agora falta painel

1 Curtida

sem o painel não adianta estava justamente editando ficou tudo bagunçado

1 Curtida

Painel voltou pra mim mas minhas paginas abrem em branco e não é possivel edita-las, tudo que eu fiz hoje sumiu

Pior do que ficar fora do ar é o descaso do suporte em não dar nenhum posicionamento sobre o ocorrido. Sou cliente pro e não tive nenhum retorno. Lamentável. Gosto da plataforma, usabilidade, mas pecam demais em relação ao retorno para o cliente. Suporte fraco. Quando a loja sai do ar, não se pode fazer nada nem saber o que está acontecendo, porque não há um número de telefone que se possa fazer contato. Precário.