Loja Integrada e Parceria de fretes

Ola
gostaria de saber se a loja integrada tem parceria com empresas de envios?
Meu ramo é loja de sapatos, e são leves para os cálculos de uma transportadora. Alguem pode me ajudar?

1 Curtida

@Cilene, infelizmente a Loja Integrada ainda não tem parcerias deste tipo… mas enquanto isso não se concretiza, tenho conseguido pelo menos 10% de desconto em todos os fretes utilizando este serviço, dá uma olhadinha, vale a pena… http://melhorenvio.com.br/?ref=0000002065

1 Curtida

Boa tarde ,amigo tenho uma duvida simples , montei o site na plataforma grátis e já quero migrar para Pro, Minha unica duvida foi 1 venda que utilizei o mercado pago ,foi somado o valor do frete porem só recebi o valor do produto sem o frete !!!
gostaria de saber como faço para que o cliente pague tbm o frete !!!
obrigado

1 Curtida

@TURBOsuplementos.com, boa noite. agora fiquei em dúvida.

Olhando os planos da Loja integrada, no PRO1 tem uma Tag “transportadora”, dando a entender que tendo o plano PRO1 teríamos alguma vantagem, algum serviço a mais disponível. o que esta Tag significa?

Estou procurando, mas ainda não encontrei uma explicação detalhada dos planos que eu posso adquirir. só tags cinzas e azuis não significam muito…

1 Curtida

@marcos2 verifique se realmente foi cobrado o valor do frete + o produto. O mercado pago vai cobrar apenas uma % em cima disso, não vai descontar o frete por exemplo. Talvez você esteja vendo o valor total sem a taxa, e esteja pensando que é o valor total sem o frete.

Caso o cliente realmente não tenha pago o frete, você pode acessar a página do mercadopago.com.br e através da opção “solicitar dinheiro”, enviar uma cobrança digital para o cliente pagar o valor do frete por boleto bancário ou cartão de crédito!

Abraço!

@EricWesley,

ao migrar do plano grátis para o plano 1, você tem direito a:

• 5 mil visitas a mais no mês (10 mil ao todo por mês);
  • 50 produtos cadastrados e ativos (100 produtos cadastrados e ativos ao todo… sendo que você pode até cadastrar mais produtos, mas deixando-os inativos na loja… não aparecem nem sem estoque, nem pesquisando na busca);
  • Suporte técnico da Loja Integrada (no plano grátis não tem);
  • Possibilidade de integração com sistema de ERP;
  • Possibilidade de utilizar a loja em modo orçamento ou catálogo;
  • envio por e-sedex e transportadora (no grátis só é possível envio por PAC ou SEDEX);
  • cobrança por boleto, sistema koin, e depósito (no grátis só é possível por pagseguro, paypal e mercado pago);
  • acesso ao diário de bordo da sua loja;
  • possibilidade de instalação do checkout transparente em sua loja;
  • e você ainda ganha R$ 400,00 de bonus buscapé.

blz amigo ,obrigado pela dica !!!

1 Curtida

@TURBOsuplementos.com, obrigado pela explicação.

Aqui parece estar bugado, pois todas opções que só estão disponíveis a partir do plano pago, não estão acessíveis (tendo até um ícone em vermelho “indisponível”), porém, “e-sedex” e “transportadora” está disponível, bastando ativar, e isto no plano grátis.

Não sei se cabe perguntar aqui, mas eu estou tentando iniciar neste ramo de loja online, sendo que não tenho uma loja (física) ainda. então tenho inúmeras dúvidas.

O produto que vou comercializar é grande, não podendo ser transportado pelos correios. Como funciona a logística com transportadoras? Eu tenho que escolher uma que seja da minha cidade? eu quem levo o produto até a transportadora? como funciona o cálculo de frete dentro do site?

Eu fui até a sua loja (TURBOsuplementos) e simulei uma compra, ao digitar meu CEP deu que não tinha forma de envio para cá (sou do paraná). Como funciona? tenho muito medo de colocar um produto à venda e na hora não saber como entregar ao cliente.

1 Curtida

Hoje migrei para o meu domínio próprio e, coincidência ou não, o cálculo de frete não funciona mais. No sistema de url temporária funcionava… alguem sabe me explicar??

1 Curtida

em tempo… meu domínio é www.papeletc.com.br Estou só no aguardo da confirmação do pagamento do certificado para ativar a campanha e acontece isso…

1 Curtida

@EricWesley, tudo bem?

Você tem que escolher uma transportadora da sua cidade. Vou falar abaixo da nossa relação com a transportadora Jad Log porque é um pouco parecido com outras transportadoras também.

Nós enviamos pela Jad Log. Eles são um pouco mais caros que outras transportadoras, mas não precisamos assinar contrato, então não temos regras/condições para seguir, como quantidade mínima de envios por mês.

Mas enviam direitinho, muitas vezes até mais rápidos que os Correios, oferecem serviço de seguro contra roubo e extravio.

Basta eu colocar os produtos que vendi em uma caixa ou embalagem qualquer e levar na transportadora, e passar o endereço do destinatário. Se você quiser, podem buscar na sua casa ou loja ou depósito também, mas cobram em torno de 10 ou 15 reais para isso, por vez, e independentemente da quantidade de encomendas.

Quando você entrega as encomendas, emitem a nota fiscal na hora com o código de rastreamento para você ou o cliente acompanharem a entrega pelo site da Jad Log.

O pagamento com eles é à vista em dinheiro ou cheque, quando eu levo a respectiva encomenda mesmo. Outras transportadoras aceitam pagamento a prazo ou por cartão.

O frete da JADLOG por ser simulado através de um simulador do site deles, semelhante ao dos Correios.

Quanto ao frete para sua região, peço desculpas porque ainda estamos atualizando os valores dos fretes pro transportadora em nosso site. Diferentemente do cálculo do frete dos Correios que é automático pelo site, o de transportadora é manual e, por isso, um pouco mais demorado e trabalhoso, feito por tabela que eu consegui solicitando diretamente ao gerente da unidade da Jad Log que enviamos as encomendas.

1 Curtida

Eu ainda estou sofrendo com as transportadoras e essa tabela da LI …poderia ser mais simplificado…ainda não utilizei transportadoras…mas tive oportunidades…

Quem poderia enviar uma tabela do LI pronta…só para eu inserir na minha loja… ou entender melhor como é essa tabela e fazer um modelo aproximado dentro da minha situação.

www.casapremiumstore.com.br

Gostaria muito da ajuda dos colegas…

1 Curtida

Me passa teu e-mail que te envio uma… aí você só altera as informações. Abraço!

Oi Rafael
Valeu …muito obrigado mesmo. Será de muita valia
O email é atendimento@casapremiumstore.com.br

Boa tarde…chegou a ver aquela planilha ? Por gentileza

Boa tarde amigo, tudo bem? Fugindo do assunto, queria saber se podia me ajudar.
Gostei muito da sua barra de categorias, sou novo na plataforma e gostaria de editar a minha e usar imagens como você, teria que criar um banner de “menu superior”?

Muito obrigado desde já!

Boa Noite , alguém teria um modelo da planilha em excel no formato da jadlog para me enviar por favor estou precisando sou de são paulo capital.

segue meu e-mail masteracrilico@gmail.com

Muito Obrigado
Antonio Guizelini
www.masteracrilico,com.br

Olá @TURBOsuplementos.com. Tudo bom?

Eu irei utilizar a JadLog como forma de envio dos meus produtos. Já entrei em contato com eles e eles já me passaram a tabela com valores de frete, partindo de minha cidade.

No entanto, estou com muita dificuldade em adequar a tabela deles para a tabela modelo da LI.

Você poderia me passar uma dica de como fazer isso? Qualquer coisa acho que já ajudaria.

Ficaria muito agradecido.

Att.,
Rafael

Olá @TURBOsuplementos.com
Você poderia me ajudar?

Irei usar também a Jadlog para enviar meus produtos.
Já tenho a tabela de preço deles.
No entanto, estou com muita dificuldade em passar os dados dela para a tabela modelo da LI.
Como eu faço isso? Achei muito confuso.

Desde já, muito obrigado!
Rafael

Olá,

Estou precisando também da tabela, vc poderia me enviar.
contato@sailup.com.br

Obrigada