Loja Integrada e o descaso com o cliente

Estou tendo problemas com valor do frete na loja, que está muito alto em relação ao frete no site dos correios. Abri um chamado na LI, me responderam uma única vez, com uma resposta vaga e disseram que iriam ver o problema. Já fazem dois dias e nada, estou com minha loja em manutenção sem poder vender. Um absurdo!

1 Curtida

Mas está em todos os produtos?? Olhei sua loja aqui e todos que testei deu frete R$ 30,30, usei meu cep 87013-000.

Veja esse: http://www.mundodocroche.com.br/jogo-de-banheiro-especial

Testa esse CEP: 70040-910

Esse deu um pouco acima dos outros R$ 35,90 PAC, só o SEDEX que ficou alto R$ 100,90, os outros estavam na média de R$ 73,00.
Agora eu vi, pra esse CEP que vc me passou ficou alto mesmo R$ 136,40. Muito estranho mesmo porque n meu site deu normal pra esse CEP. Peso, medidas tá tudo certo no cadastro do produto??

O peso as medidas tá tudo certinho?? Qual estado é esse CEP?? Porque parece que só com ele que fica alto (70040-910) esse outro CEP (05882-220) em outro produto deu normal, acabei de testar em outro produto…

CEP de origem: 58125-000

Dimenssões: peso=1,141 altura=19 cm, largura= 48cm, profundidade=50cm

No site dos correios o valor dá completamente diferente.

Cara, desculpa, mas que Zica hein… testei alguns CEPs aqui e realmente esse 70040-910 dá um valor absurdo, mas com outros ceps dá um valor normal… Infelizmente nem sei como te ajudar… Tenta desinstalar e instalar novamente as formas de envio, de repente ajuda… Mas insiste no chamado a LI tem que te ajudar nessa…

Vou desinstalar pra ver. Valeu pela ajuda.

Olá Josenildo, boa tarde.

Seu problema parece já ter sido resolvido, correto? Caso negativo, poste novamente que vamos ajudá-lo.
Nos testes que fiz em todos os ceps calculou normalmente.

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Estamos com problema no frete também, não está sendo calculado certo!
Na minha loja está configurado para incluir valor declarado e AR, mas o sistema calcula sem!
O meu já faz uma semana e a Loja Integrada não está nem ai…
Já estamos buscando outra alternativa para sair da loja integrada, que um dia já foi boa…
Entendo que quando a empresa cresce mais do que o esperado alguns cliente são deixados totalmente de lado e esse deve ser o nosso caso… Prefiro acreditar que seja isso do realmente seja amadorismo e incompetência da empresa…

O que está ocorrendo com as lojas integradas? Registrei um chamado há dois dias e nada. Entendo que nem tudo pode ser feito as pressas, mas é duro ver a loja fora do ar. Fui informado pelo Bling que a loja está com problemas para importar os produtos. O Trustvox também não está importando as vendas. Muita coisa ao mesmo tempo, junto com essa demora.

Vou registrar meu problema, quem sabe alguém me ajuda. Tirei o domínio de minha loja do registro.br e coloquei numa revenda uol. Inseri as configurações conforme instruído

A dúvida é quanto ao preenchimento do registro A e CNAME

Adicionar um registro A
Nome: não sei que nome inserir / o sistema não aceita sem nome, como instruído na loja
Endereço: acredito que é o ip

Adicionar um registro CNAME
Nome: que nome posso inserir?
CNAME: acredito ser lojasintegradas.com.br

Boa tarde @gilnog você já seguiu este passo a passo?

A = em branco pois quando o cliente pesquisar seu site muitas vezes não vai digitar "www"
CNAME= www significa que quando digitarem www vão direto pro seu site também estando os dois adicionados o cliente pode ou não usar o www para entrar no seu site.

Obs.: alterações de DNS podem demorar até 72h para funcionar 100%

já, mas não aceita o A em branco, pede um nome.

ao acessar o site dá esse erro:

Forbidden

You don’t have permission to access / on this server.
Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

isso não parece erro de DNS. o que você quis dizer com tirei o domínio da loja do registro.br? O correto seria você apontar o registro.br para o dns novo da hospedagem. Caso tenha excluido eu entendo que você cancelou seu domínio. seria isso? se você cancelou seu domínio no registro.br terá que comprar novamente. esse erro que você informou normalmente é por falta de arquivo dentro da pasta. você teria que gerenciar o FTP e verificar como está os arquivos nas pastas.

Qual é o número do seu chamado?
Vou verificar com a equipe.

Desculpe, me expressei mal. Estava usando o dns do registro.br, mas coloquei o dominio na revenda do uol e no site registro.br apontei para os ns do uolhost da revenda.

Acho que o erro é apenas nesse registro A e CNAME.
www.queerlivros.com.br. 14400 IN CNAME lojas.lojaintegrada.com.br Editar Excluir
queerlivros.com.br. 14400 IN A 54.232.92.235 Editar Excluir

chamado #142685

ela abre com o www.queerlivros.com.br , mas não com o queerlivros.com.br

Me envie por favor um print da configuração da zona de dns.
Vou verificar isto.
Acredito que o problema esteja no CNAME.