Loja Integrada diminuiu propositalmente o nosso limite de saque sobre risco de entrarmos com ação na Justiça

Boa tarde caro setor financeiro da loja integrada,

Recentemente o time de suporte diminuiu o nosso limite de saque diário,
o problema é que lidamos com tickets médios entre R$ 6.000,00 a R$ 21.000,00
de uma tacada só, apenas 1 venda.

E isso compromete friamente o nosso sistema de gerenciamento, de nossa loja e nosso giro comercial.

No obstante aviso na data de hoje, informamos a atendente de vocês, que vamos ingressar com ação judicial com pedido sobre 20% do nosso estoque, ou seja.

Na inércia da empresa em não nos atender e voltar o nosso quadro , de antes que o limite era bem alto, vocês vão ter que pagar o valor do processo + a multa do artigo 525 sobre o 523 de 10% + 10% da multa por não pagamento, e vamos imediatamente pedir o bloqueio de contas da empresa para o cumprimento de sentença.

Dai vocês que vão poder decidir se liberam o que estava antes, e ninguem é afetado ou serão imediatamente afetados financeiramente, e vão ter que pagar na perda do processo o valor da multa Sucumbencial a sua parte do direito civil, também.

Aguardo resposta do jurídico de vocês ai, por ser um advogado, peça entrar em contato comigo e responder ou resolver a questão.

"
Multa de 10% no cumprimento de sentença exige intempestividade ou efetiva resistência do devedor. A multa de 10% prevista no parágrafo 1º do artigo 523 do Código de Processo Civil está condicionada à intempestividade do pagamento ou à resistência manifestada na fase de cumprimento de sentença."

Nosso quadro de produtos ativos: 512
Apenas um dos itens ativos Garmin Echomap 53CV: R$ 4.350,20
Estoque ativo: 232 peças

Sem mais,

Fabio Executiv Hong - Diretor comercial

sugestão, troque a forma de pagamento para Paypal, caso precise de o contato de um Gerente de contas, posso te passar via msg privada, esse contato atende a empresas com faturamento mensal acima de 100k.

Caso tenha faturamento acima deste valor, acho que vale a pena pedir uma proposta de taxas.

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Boa tarde Leonardo, a questão aqui não é cartão de crédito e sim na plataforma a forma padrão é o PIX e outras plataformas não serão vistas, já que eles querem que seja padrão o PIX do Pagali, porém, estão se arriscando a diminuir o valor de saque na plataforma, eles querem mandar no dinheiro que entra na conta, que não pertence a eles, eu vou processar sem dó e mexer no bolso da empresa de pagamentos, dai vão raciocinar; se este assunto merece atenção ou vão querer entrar no prejuízo. Não quero nem saber… vou informar ao Tribunal de Justiça que estão fazendo a venda casada, de um produto que é a integração da plataforma e oferecendo seus próprios meios de pagamentos e envios, obrigando os lojistas a aceitarem as condições, impostas bloqueando o saldo de direito nosso não deles, vamos ver quanto da de multa diária se descumprirem a ordem Judicial de voltar como estava antes, de mexerem sem minha autorização. Eles cobram mensalidade bem alta dos lojistas, como eu aqui. Se querem a reposta vão ter e vai ser dolorido.

Entendi, achei que poderia ajudar o que postei, mas se não é o caso, favor ignorar.

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@Mauricio_Pereira pode te ajudar com isso

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Galera , por enquanto o caso foi resolvido (parcialmente), ainda há elementos contrários, ao que se pede na inicial, no entanto, nos serve da maneira que, por hora nos ofereceram; agradecemos os contatos que se prestaram a ajudar, obrigado desde já.

E ao pessoal da Loja Integrada, assunto encerrado neste momento e obrigado ao time de suporte que analisou o caso.

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