Loja integrada desrespeita o cliente!

A três dias que abri uma chamado sobre um problema no frete, e até agora eles não respondem. O suporte não tem número de telefone, nem e-mail, nem sequer um chat( O Procon vai gostar de saber disso). Isso porque sou do plano pro, imagina se não fosse.

Cara usa o Twitter, eles sempre agilizam quando se reclama por lá!!!

Também estou com problema no frete e nada de resolverem.

Prezados, boa tarde.

Quem sabe não podemos ajudá-los a resolver por aqui? O que acham de postar o problema para que possamos tentar?
Muita gente tem resolvido muita coisa por esse canal. Arrisquem, o máximo que pode acontecer é resolverem seus problemas de forma mais rápida e prática!

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

O frete dá minha loja está dando muito alto em relação ao site dos correios. Meu CEP de origem:58125-000
Alguns produtos estão dando o mesmo frete para produtos diferentes.

Meu site: www.mundodocroche.com.br

Olá Josenildo, boa noite.

Bom vamos lá, se o seu cálculo de frete na forma de Correios não está correto, certamente seus produtos estão com configurações de largura X profundidade X Altura e pesos configurados erradamente, caso eles estejam configurados de forma correta outra alternativa que vai fazer seu frete ir pras altura são os serviços adicionais habilitados, são eles:

Serviços de mão própria - utilizado para sinalizar que o entregador somente pode entregar a encomenda para o nome do pedido - serviço de cobrança adicional.
Declaração de valor dos produtos - utilizado para alterar o valor de indenização padrão em caso de perda, roubo ou extravio da encomenda, o que também onera o seu frete!
E por último o AR ou Aviso de Recebimento que é um serviço opcional que você se habilita, também faz com que seu frente seja muito mais caro.

E confira se não configurou por caso algum valor no campo “Acrescentar ao Frete” o que também vai onerar o seu cálculo.

Conferindo todas esses detalhes, não tem como divergir em grandes valores, pode até dar de 1 a 4 reais de diferença, mas não passa disso.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima noite e boas vendas!

Att.

Peso e dimensões estão corretos. O problema é na página da loja, já que no site dos correios utilizo o mesmo peso e dimensões, o resultado é um valor muito menor do que da LI. Também não tem nenhum serviço adicional marcado.

Simulação na página de configuração de envio:

Simulação na página da loja:

Olá Josenildo, boa noite.

Bom vamos por eliminação as possibilidades. Sugiro inicialmente criar um novo produto sem especificação de pesos e medidas, ou seja, o cálculo deverá ser feito exclusivamente pela base da modalidade em questão, uma vez que serão todos considerados 0.

Caso o cálculo seja mais próximo da realidade, o problema pode estar com o produto específico em questão, caso ainda assim o cálculo esteja fora da realidade, é sinal que está realmente acontecendo algo de errado entre a comunicação LI / Correios.

Caso você perceba que a segunda opção está ocorrendo, tente desabilitar a modalidade, e habilite o retirar pessoalmente, atualize os cashs da sua loja, iniciando uma operação de compra em sua loja e chegando ao checkout. Feito isso, volte e reabilite a modalidade de envio, verifique também se o problema ocorre com 1 produto apenas ou com outros produtos da loja.

Eu nunca ví acontecer qualquer problema, sem que as opções de serviços adicionais estejam marcadas ou os pesos e dimensões estivessem corretos, todavia, claro pode acontecer.

Eu testei um cálculo em sua loja para o meu cep e o preço foi muito realista, trinta e poucos reais sedex e 19 o pac. Pode ser que pra o cep em questão seja realmente mais caro o envio, teste outros ceps.

Se não conseguir resolver, me avise que vamos testar até encontrarmos a solução.

Espero ter lhe ajudado. Boa noite e boas vendas!

Att.