Loja Integrada desconfigurado no smartphone e tablet

Vários clientes que acessam minha nova loja, da Loja Integrada, têm reclamado que no Smartphone o site está TODO DESCONFIGURADO.

Fiz o teste e realmente está TODO DESCONFIGURADO, por isso a loja virtual nova (www.atecheletronica.com.br) vende muito menos que a atecheletronica.com que utiliza a outra plataforma, mesmo o domínio na Loja Integrada ter campanhas Adwords e Merchants.

Fiz um teste na minha loja em 3 smartphones e tablets, e todos estão desconfigurado. Fiz o mesmo teste no site MeuGameUsado e CutiCutiBaby & Kids e todos ficam exatamente iguais, desconfigurado e sem fotos.

Acredito que isso seja erro.

@Rui_Robson Acessei por aqui e não identifiquei nenhum erro.
Consegue me mandar um print do que está acontecendo por ai, para que possa visualizar mais a fundo?

Abaixo os links da Loja Integrada na qual os clientes informando não conseguir realizar a compra no site www.atecheletronica.com.br. Lembrando que fiz o mesmo teste nos sites em destaque na home da Loja Integrada em aparece os mesmos erros.

Abaixo os links da minha loja virtual atecheletronica.com na plataforma Prestashop (gratuita), funcionando perfeitamente no mesmo celular Samsung.

Reforçando que não foi um ou outro cliente comentando isso, são vários.

Estou postando também o print do site MeuGameUsado…

Observem que o problema não é exclusivo de uma loja, mas de todas do ecosistema Loja Integrada (assim denominam no painel admin).

@Rui_Robson Consegue me passar mais especificamente em quais modelos verificou isso?
Todos os smartphones que testei por aqui não foi exibido nenhum erro.

Qualquer versão android abaixo de 4.0.

Existe milhares ou até milhões de celulares com tais versões e são compradores perdidos.

Testei na 2.0, 3.0 e 4.0. Na versão 5 em diante, todos funcionam corretamente.

Print da versão 4.1.1