LOJA INTEGRADA - A pior plataforma em recursos e ferramentas nativas

Loja Integrada está entrando para o ranking das piores plataformas. A pior plataforma em recursos e ferramentas nativas. O PIX vai fazer aniversário de 1 ano e a loja integrada nada… A promessa do COMPRE JUNTO ficou na promessa, vai demorar mais de 1 ano para implantar e olha lá…

Se você quer algum recurso básico que já tem em outras plataformas, tem que contratar de terceiros. (A loja integrada deve tá ganhando dinheiro dessas empresas, não é possível)

Como pode uma empresa não ouvir seus clientes, os lojistas migrando para outras plataformas e a empresa não faz nada.

1 curtida

Sim, ela ganha, mas é muito pouco comparado com a quantidade de clientes que poderiam aderir a plataforma se fosse nativo.

Fora que deixa recursos básicos na mão de terceiro, sempre é um risco, onde nem otimizam o recurso e fazem a loja ficar com layout quebrado ou lentas, tem muito tema assim.

Tudo na LI é limitado qtd de recursos nativos, qtd de formas de pagamento e qtd de formas de envio.

O que deu uma melhorada significativa foi o cupom, mas parou aí mesmo.

Integração com Google shopping com muitos erros, mas pelo menos fez…

O layout novo parece uma piada de mau gosto, lindo e muito bom para o mobile, péssimo e lento para desktop, além de vários retrocesso, diminuindo ou tá mesmo impossibilitado a usabilidade.

4 curtidas

Cada mínima alteração demora séculos.
A integração com o Melhor Envio, por exemplo, só é sincronizada quando é paga. Nada acontece quando o boleto vence, quando o cartão é recusado, nem mesmo quando se posta o pedido. O rastreamento deveria ser identificado automaticamente e mudar o status, mas é tudo manual.

1 curtida

Olá @alexrmilan, sou o Cris, CPO da Loja Integrada.

Entendo sua frustração, mas temos algumas novidades. Estamos desenvolvendo uma solução própria de PIX, está em fase Beta para um número limitado de lojas, se quiser participar só me falar.

Como plataforma vamos focar no essencial, naquilo que só a gente pode fazer, ou que tenha demanda muito grande. Compre Junto entendemos que é umas destas soluções que tem demanda muito grande, estamos desenvolvendo internamente. Mas também existem soluções dos nossos parceiros que resolvem enquanto não disponibilizamos de forma nativa.

Uma plataforma de ecommerce só é verdadeiramente completa se tiver um ecossistema forte, complementando as soluções. Somente assim será possível atender todas as demandas, de todos os tipos de lojas.

Estou aqui há 2 meses, estou ouvindo atentamente nossos clientes.

Cris

3 curtidas

Que bom que estão escutando seu clientes, mas segue os links de pessoas pedindo uma melhoria de lista de presente/casamento, a alguns anos e nada de uma solução.
Algumas vezes os colaboradores de vocês respondem, mas, fica por isso mesmo.
Agosto de 2016

Março de 2017

São 5 anos e até o momento nada, fica difícil de trabalhar assim, tem pelo menos mais umas 6 perguntas sobre esse caso desde 2017 e o máximo, é uma resposta “vamos passar para a os desenvolvedores e em breve retornaremos”.

1 curtida

Aleluia, desde que comecei a testar o novo visual venho falando isso, é horrível para quem usa no computador. A parte de produto então ficou horrível, sem pé nem cabeça, e as variações então parece piada, quem bolou aquilo nunca cadastrou um produto na vida.

1 curtida

Obrigado por enviar. Este é o tipo de solução que incentivaremos nosso ecossistema a desenvolver. Nosso papel como plataforma é criar as APIs para que nossos parceiros desenvolvam soluções como listas de casamento.

Ola. Tenho interesse na opção PIX para pagamentos.

Se for uma opção dos lojistas, deveria ser comunicado de alguma forma, para que possam aderir ao Beta, não só os lojistas grandes ou amigo do dono, se é que me entende.

Eu também tenho interesse em utilizar o PIX como forma de pagamento nativa.

Oi @Paloma_Rezende , nesta fase de Beta fechado temos em torno de 500 lojas participando, não tenho tantos amigos assim :wink:

Para esta fase enviamos aleatoriamente convite para mais de 1.000 lojistas, de todos os tamanhos e segmentos variados. O objetivo do Beta é validar com volume de transações controlado o sistema que foi desenvolvido.

Em breve iremos iremos liberar mais um lote de convites para o Beta, vou deixar sua loja na lista de espera. Iremos gradualmente subir o número de participantes até torná-lo um produto aberto a todos.

@MinhaAutomacao vamos incluir sua loja na próxima lista de convites também.

Boa tarde @Cris_Mendes
Bacana a iniciativa em estar presente aqui na comunidade ouvindo os lojistas, acredito que dessa forma a LI vai longe, se pelo menos 80% das necessidades que demandamos por aqui forem implementadas, muitos lojistas vão ficar por aqui ao invés de pensar em uma migração.

Se quiser me adicionar nessa lista para testar o PIX beta será um prazer, assim já dou um feedback bem elaborado para vocês também.

Xi, acho que já é o terceiro ou quarto que vem aqui jurando que vai ouvir, implantar, e no fim nada muda. Espero que desta vez eu esteja errado, mas gato escaldado…
Nada contra você @Cris_Mendes , ao contrário, espero que a gente consiga trocar muitas coisas com você e ver na prática evolução e melhorias! Desejo bom trabalho!

2 curtidas