Loja Fraudulenta em Atividade: Atacadão do Eletro

Prezados, há uma loja fraudulenta montada utilizando os recursos da Loja Integrada.

https://www.atacadaodoeletro.com.br

Pude verificar no Reclame Aqui que eles não entregam os produtos comprados pelos clientes. O titular da loja é o microempreendedor individual JOSE FRANCISCO DA SILVA IRMAO 02622796498, CNPJ/MF 22.191.185/0001-00.

A pessoa física por trás desse ME é o Sr. Jose Francisco da Silva Irmao, CPF 026.227.964-98, RG 5459553 SSP-SP, Residente na Rua Amazonas, n. 362, Loteamento João Baptista Julião, Guarujá/SP.

Infelizmente, fui vitima dessa loja e agora só me resta tentar correr atrás do prejuízo. Tomem cuidado! Ao entrar no site e mesmo o pós compra, tudo é feito de forma tradicional, como em qualquer outra loja virtual, difícil desconfiar de algo errado. Até pelo site Casasbahia.com.br, dava para visualizar essa loja… Quando realizei minha compra, em 04/10/2016, não tinha nenhuma reclamação do Reclame Aqui, os relatos são posteriores a essa data. Por mais esse motivo, não desconfiei de nada :frowning:

Sim, eu mesma também fui vítima.
Mas estou tentando resolver na MOIP, afinal, eles que recebem o pagamento.
Hoje tem umas 20 reclamações no reclame aqui, quando comprei não tinha nenhuma há anos. E para piorar o site deles agora consta como suspenso.

Fui vítima da mesma loja. Como funciona o moip eles devolvem o dinheiro?

Olá Luiz, bom dia

Também fui mais uma vítima dessa loja ATACADÃO DO ELETRO CNPJ: 22.191.185/0001-00
Avenida Senador Feijó, 686 - sala 2, Vila Mathias, Santos, SP - 11015-504 (Informações que aparecem no site agora Fora do ar).
Comprei dois celulares Moto G Play 4, no valor total de R$ 1307, 28, pague no boleto à vista.

O último contato que consegui com a loja foi no dia 25/10, perguntei sobre o código de rastreamento e me responderam de forma grosseira o seguinte (vou cola aqui):

Karina Barros karinamonteiro.barros@gmail.com
25 de out (Há 10 dias)

para Atacadao
Olá, boa tarde!

Poderia por favor informar o código de rastreio?

Fico no aguardo.
Karina Barros

Atacadao Do Eletro contato@atacadaodoeletro.com.br
25 de out (Há 10 dias)

para mim
Sra nossa empresa é quem entrega nossos produtos por isso não possui código de rastreamento. No e-mail que foi lhe enviado possui algum campo de código de rastreamento??? Não, então pedimos que aguarde o prazo que consta em seu pedido

-------------------------------x---------------------------------------------------------------------------
Já estava desconfiada, depois deste e-mail fiquei ainda mais e deste então, não consigo contato telefônico.

O que devo fazer?

Você poderia me orientar quais medidas devo tomar para tentar recuperar o dinheiro?

Obrigada.
At,
Karina Barros

o número do pedido é:

Atacadão do Eletro www.atacadaodoeletro.com.br
Telefone: (13) 2191-0456
Olá Karina,

Seu pedido número 50237 acaba de ser enviado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Pessoal,

Como a demanda está aumentando sobre a loja, temos um canal para poder ajudar todos.
Segue:
denuncia@lojaintegrada.com.br

Estamos à disposição para ajudar.

Obrigado.

bom dia eu fiz um pedido n° 51110
porém após o pagamento ser aprovado o site saiu do ar diz que está bloqueado,
comprei um sofá paguei via boleto
como devo proceder? por favor me ajudem

tenho um pedido n° 51110
consegui verificar?

Pessoal,

Como a demanda está aumentando sobre a loja, temos um canal para poder ajudar todos.
Segue:

Obrigado.

caramba cai no golpe desta empresa
como devo recorrer?

Comprei uma TV na loja e nada do rastreio do meu produto. Mando email e não me respondem, ligo e não existe o numero. Acho que fui enganado pela loja também. O que faço agora?

Pessoal,

Segue:

Obrigado.

Mandei email, mais até agora não chegou resposta :sweat:

mandei um e-mail
como faço para acessar o canal?

boa tarde Rodrigo,
também acho que fui engando estou querendo junta o máximo de pessoal que conseguir e ir até o local que consta a empresa em Santos,
pois meu prejuizo é de mais de mil reais

Não posso comparecer em Santos, pois moro em MS… Mais estou junto caso precise de gente pra derrubar essa empresa fraudulenta. Meu prejuízo foi de 2028 reais… Eu e meu amigo compramos a mesma tv, a vista no boleto. É uma sacanegem!

tambem paguei boleto sempre compro via cartao mas achei que era vantagem o desconto

Pois é… Eu também… :disappointed_relieved:

http://www.processeaqui.com.br/

Galera vamos abrir um processo contra essa loja que se diz virtual.

Entra nesse site.

Tambem fui lesado por essa loja perdi 1.200,00 comprei um tão sonhado Playstation 4. eles dizem que vão entregar segunda ou terça da semana que vem mais pelo oque eu vi de reclamações não iram me entregar no dia ou até nunca.

Vamos fazer nossa parte galera vamos lutar pelos nossos direitos