Loja fora do ar mesmo após seguir todos os passos

Fiz as configurações conforme os manuais da Loja Integrada mas meu site ficou fora do ar. Acabei de vir de outra plataforma mas já estou me arrependendo pois não tenho nenhum tipo de suporte direto com vocês…

Meu domínio é www.magicnroll.com.br

@felipebarbieri Consegue me mandar um print da zona de DNS para que possa visualizar?

1 Curtida

@felipebarbieri Você tem que excluir essa entrada A
Entrada A
Assim irá funcionar corretamente o domínio www.magicnroll.com.br para sua loja

A unica entrada A que deve existir para sua loja é magicnroll.com.br > > 52.232.92.235

1 Curtida

Agora esta aparecendo a seguinte mensagem

Generating SSL Certificate Request
The system detect that there is no https certificate for this domain, hold tight!.

@felipebarbieri Poderia verificar por ai se está certo?
Por aqui está tudo ok.

image

Oi Luciano pode consultar a minha pagina por gentileza

Minha loja (www.printshopexpress.com.br) está fora do ar mesmo seguindo todos os passos no Registro.br.

Vocês podem verificar por favor?

tela DNS registro br

Nossa!
Já faz 4 horas que fiz uma solicitação à vocês e nem uma resposta eu tive;

Vou começar a repensar se vou deixar meu site com vocês mesmo, porque se quando estiver no ar eu tiver que esperar 1 dia pra ser atendido, já vi que vou perder muitas vendas com esse atendimento de vocês!!!

O Jorge, se fizer o pagamento de algum pacote, com certeza tera atendimento bem mais rapido, estou na luta a 5 dias e ainda não restabeleci meu site

Boa noite, fiz as configurações conforme pedido, mas o site ainda não funciona, mesmo na loja ADM mostrando que está tudo certo. O que fazer?

Screenshot_20180106-224532

@Luciano pode dar uma olhada em meu site ? porque fica tela branca quando abro o meu link ? www.bemlokii.com.br

@Flor_de_Maia_Produto Bom, no seu caso poderia excluir e incluir novamente a entrada CNAME em sua zona de DNS?
Pois por aqui ela ainda não foi atualizada para www.flordemaia.com.br.cdn.vtex.com

@WoodBird Estou olhando o seu caso, já era para estar funcionando corretamente.

Você inseriu algum código CSS ou HTML em sua loja recentemente?

Ola luciano alterei o dns para lojas.lojaintegrada.com.br e voltou a
funcionar porem o certificado esta dando como site inseguro. …

@Flor_de_Maia_Produto Sua entrada CNAME deve estar para www.flordemaia.com.br.cdn.vtex.com para que o certificado seja atualizado.
Nessa entrada antiga não é gerado o certificado.

sim , estava fazendo algumas modificações no css @Luciano

@WoodBird Consegue remover as ultimas e aguardar 30 minutos? Creio que elas deve estar interferindo em sua loja.

@Luciano Certo ! Acabei de remover , irei aguardar

1 Curtida

@Luciano Deu tudo certo , já voltou ao normal :smiley: Obrigado.

1 Curtida