Loja fora do ar depois de atualização de DNS

fiz a atualização do dns no registro.br e a loja nao abre mais e o certificado ssl esta pendente a mais de 2 dias

1 Curtida

@FABIORICARDO, bom dia!

Qual o link da sua loja para que possa dar uma olhada?

Luciano, minha página também ficou fora do ar depois que fiz a atualização hoje. Não sei se fiz certo ou se tem algo que eu tenha que fazer além dessa atualização. Pode me ajudar?

@Armonie_Moda_Atempor qual o link da sua loja?

olá luciano, estou com problemas no domínio próprio, site esta fora do ar apos a atualização do dns
o link da loja é www.sunflowerstore.net.br

aguardo um retorno, obrigado.

www.armoniestore.com.br

@Armonie_Moda_Atempor Sua entrada CNAME está incorreta, nela deverá inserir a entrada www.armoniestore.com.br.cdn.vtex.com

@vera Poderia me enviar o link da sua zona de DNS configurada?

é este mesmo ou outro link que você precisa?

@vera Pelo link não consigo visualizar sua zona de DNS configurada.
Conseguiria me mandar um print dela?

image

aqui esta.

@vera Suas entradas estão erradas, elas devem ser removidas e inseridas dessa forma:

Na entrada A o nome deve ser apenas sunflowerstore.net.br com o dado 54.232.92.235
Na entrada CNAME o nome deve ser www.sunflowerstore.net.br com o dado www.sunflowerstore.net.br.cdn.vtex.com

1 Curtida

Mesmo com essa parte corrigida, a segunda etapa que é a Configuração do domínio no painel da Loja Integrada, não abre o campo de segurança para preencher ou editar no lugar esta como a imagem. dominio

Bom dia, a minha loja também ficou fora!Configuração_dns_Bellsltda

@Bells Sua entrada CNAME está errada, o dado certo seria www.bellsltda.com.br.cdn.vtex.com

Olá Luciano, minha loja esta fora do ar desde a atualização.
Meu dominio é www.enfeitece.com
registrado no super dominios. Entrei em contato com eles e passei a nova configuração. Eles atualizaram, mas não funciona.
Diz q o endereço dns não foi encontrado.
Me ajuda por favor!

@raquelporto Poderia me mandar um print da sua zona de DNS?

Olá Luciano, desculpe a demora. Não estava por aqui.
Seguem os prints.
dom

domin