Loja fora do ar, certificado ok

Olá, fizemos a atualização do certificado e a loja ficou ok, tudo certo! No entanto agora, sem explicação alguma ela aparece fora do ar.
Endereço da loja: https://www.loja.rbp.org.br/
O que esta acontecendo? No portal da Loja Integrada diz que os certificados estão atualizados.

Olá, tudo bem?

Acabo de acessar sua loja e está tudo funcionando corretamente.
Tanto a configuração do DNS quanto a geração do certificado no painel.

Ainda está com algum problema? se sim, nos mande um print.

Abraços!

Olá Filipe

Obrigada pela rápida resposta! Voltou ao ar, obrigada!

Abraço,

Nubia

2 Curtidas

Olá Filipi!

O site voltou a ficar instavel, tentei acessar pelo meu celular e pedi para acessarem da minha casa e esta a mesma coisa…sabe nos informar o motivo de o site ficar saindo do ar sempre?

Obrigada.

At,

Nubia

Olá, tudo bem?

Não temos nenhuma ocorrência na data de ontem de instabilidade na plataforma.
De qualquer forma, estou monitorando especificamente seu site utilizando uma ferramenta externa que irá me alertar caso sua loja fique fora do ar.

Se você notar uma nova ocorrência me avise que eu mando o histórico de disponibilidade da sua loja, para que possamos comparar.

Abraços!

Olá Filipe

Obrigada! Continua fora do ar, recebi contato de clientes informando que não conseguem acessar.

Já fiz limpeza de cache para ver e mesmo assim continua offline.

Mando abaixo print de hoje às 10:30.

Obrigada.

Abraço,

Nubia

Oi Nubia, tudo bem?

Me parece que o problema agora é outro.
A configuração do DNS não está replicando corretamente.
Eu sei que isso é um assunto muito técnico, mas acesse este site: https://dnschecker.org/#CNAME/www.loja.rbp.org.br

Perceba que ele está verificando ao redor do mundo todo se o DNS da sua loja foi replicado corretamente.
Dá para notar que no Brasil está com um X vermelho, o que indica problemas.

Onde seu domínio está registrado?
Tem como nos mandar um print da configuração que foi feita para sabermos se está tudo certo?

Oi Filipe, Obrigada!

Nosso domínio é locaweb.

Isso tem a ver com a configuração do certificado que foi feito para a Loja Integrada?

Fiz um print da página, seguem três imagens:

Obrigada!

Abraço,

Nubia

Olá Filipe,

Alguma novidade? Continuamos com a página fora do ar…

Obrigada!

Olá, contratei o tecnico que criou nosso site para verificar o porque a nossa loja esta fora do ar e ele me informou que trata-se de problemas com o ambiente interno da Loja Integrada, que não tem como eles resolverem. Acontece que vocês aqui sumiram também, não responderm mais, então ficamos assim? Com a loja fora do ar e perdendo vendas?