Loja fora do ar 11.09.2017

Faz horas que não consigo acessar minha loja!!!
Aguardando que resolvam, pois preciso edita-la urgentemente
Obrigada!

Screenshot_1

Oi, @Luciellipr.

Conforme nosso Status Page, tudo normalizado com a plataforma: http://status.lojaintegrada.com.br/

Sua loja ainda passa por algum problema?

Att,

ainda não consegui acessar…
dá o mesmo problema, tanto no site como para editar…
você consegue abrir meu site normalmente?

Hoje ainda não consigo acessar, da problema no DNS, já tentei em várias WLAN e também na minha 4G, no celular e no note. será que pode ser porque estou na Europa? Porque minha família conseguiu acessar, o que devo fazer? Estava funcionando perfeitamente, mudei de plano para PRO e não consigo mais acessarScreenshot_20170912-143642

Gente, esse é o meu site do WIX, concorrente de vocês…
O Site da plataforma lojaintegrada é

Minha familia consegue abrir o site, eu que o gerencio, nao…
Até ontem estava funcionando perfeitamente, a partir das 18h, caiu (problema de DNS) conforme já comentado e até agora nada…

Nem o painel estou conseguindo abrir

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

@Luciellipr, poderia acessar novamente?

funcionou! obrigada!! :smile:
Você poderia me dizer o que aconteceu?

Olá, tudo bem?

Sempre quando há alguma indisponibilidade na plataforma, você pode acompanhar por aqui: status.lojaintegrada.com.br =)

Att.

minha loja tambem esta fora do ar www.lssuspensoes