Loja foi bloqueada com o pagamento efetuado

A loja virtual foi bloqueada com o pagamento efetuado
Retornou ao plano grátis e não consigo mais abrir chamado
Como envio o comprovante do pagamento ! Preciso urgente da solução !

Envia no e-mail deles, talvez ajude… ouvidoria@lojaintegrada.com.br e financeiro@lojaintegrada.com.br

Mandei já para os dois e ninguém responde ou da posição
Não existe um telefone para comunicação

Infelizmente não… A LI está pecando em algumas coisas…

Bom dia!

Também estou com o mesmo problema…
Efetuei o pagamento em 20/03/17, e no dia 25/03/17 minha loja foi migrada para o plano grátis.

Nem chamado consigo abrir, pra reclamar e enviar o comprovante de pagamento… uma piada.

Estou no aguardo de um retorno urgente, pois não admito ser prejudicado por um erro sistêmico interno!
Favor ajustar esse bug com URGÊNCIA.

No aguardo de uma solução.
Douglas