Loja de temas para loja

PAGUEI O BOLETO DA COMPRA DE UM TEMA NO DIA 13/05, PORÉM AINDA NÃO ESTÁ LIBERADO.QUANTO TEMPO DEMORA?

Olá. Sou a Fernanda da Agencia Voz & Hypes. Desenvolvemos campanhas promocionais, banners para lojas virtuais. Precisando de algo é só entrar em contato comigo: fernanda@agvoz.com.br
Lojas que trabalhamos: loja.jgean.com.br e outfitters.com.br

Olá se eu puder te ajudar com alguma customização.

Grato,
Douglas
www.homebrasil.com

1 Curtida

Olá, eu estava precisando de algumas dicas, poderia me ajudar?

Apenas na Loja Integrada que os templates são pagos, a concorrência está ganhando mais nessa… Não dá pra ficar pintando um layout basicão como o disponibilizado diante as tecnologias que temos.

Sou designer e webmaster e fico literalmente chateado em ver que o pessoal da Loja Integrada não preocupa nem um pouco com essa questão, monetizando literalmente algo que deveríamos ter a opção de colocar nossos Layouts de forma democrática…

Lamentável!:disappointed:

5 Curtidas

Concordo com você @DrTechShop. Os templates tinham que ser parte dos recursos padrões.

Isso é literalmente disponível em qualquer plataforma de lojas virtuais, somente aqui que não há essa opção sendo obrigados a utilizarmos configurações arcaicas (visto que os recursos são limitadíssimos) e fora o tempo que se leva para fazer algo realmente viável diante que se fizer basicamente pelo padrão fica algo literalmente ridículo de se ver!

ola

quer dizer q nao existe tema, modelo, gratis na plataforma aqui??

como poderia adaptar uma gratis aqui??

onde achar?

grato

1 Curtida

Boa noite!

Estou interessado em comprar um tema pra minha loja, a compra do tema e permanente ou temporário?
Agradeço!

É permanente. Vale a pena para a loja ficar com visual melhor.

DrTrocha,

Acho que você está enganado. Estou saindo da plataforma FastCommerce e testei várias plataformas. Nenhuma que testei entrega layout TOP de graça.

Olá Douglas,
acredito que você possa me ajudar…