Loja de temas para loja

PAGUEI O BOLETO DA COMPRA DE UM TEMA NO DIA 13/05, PORÉM AINDA NÃO ESTÁ LIBERADO.QUANTO TEMPO DEMORA?

Olá. Sou a Fernanda da Agencia Voz & Hypes. Desenvolvemos campanhas promocionais, banners para lojas virtuais. Precisando de algo é só entrar em contato comigo: fernanda@agvoz.com.br
Lojas que trabalhamos: loja.jgean.com.br e outfitters.com.br

Olá se eu puder te ajudar com alguma customização.

Grato,
Douglas
www.homebrasil.com

1 Curtida

Olá, eu estava precisando de algumas dicas, poderia me ajudar?

Apenas na Loja Integrada que os templates são pagos, a concorrência está ganhando mais nessa… Não dá pra ficar pintando um layout basicão como o disponibilizado diante as tecnologias que temos.

Sou designer e webmaster e fico literalmente chateado em ver que o pessoal da Loja Integrada não preocupa nem um pouco com essa questão, monetizando literalmente algo que deveríamos ter a opção de colocar nossos Layouts de forma democrática…

Lamentável!:disappointed:

5 Curtidas

Concordo com você @DrTechShop. Os templates tinham que ser parte dos recursos padrões.

Isso é literalmente disponível em qualquer plataforma de lojas virtuais, somente aqui que não há essa opção sendo obrigados a utilizarmos configurações arcaicas (visto que os recursos são limitadíssimos) e fora o tempo que se leva para fazer algo realmente viável diante que se fizer basicamente pelo padrão fica algo literalmente ridículo de se ver!

ola

quer dizer q nao existe tema, modelo, gratis na plataforma aqui??

como poderia adaptar uma gratis aqui??

onde achar?

grato

1 Curtida

Boa noite!

Estou interessado em comprar um tema pra minha loja, a compra do tema e permanente ou temporário?
Agradeço!

É permanente. Vale a pena para a loja ficar com visual melhor.

DrTrocha,

Acho que você está enganado. Estou saindo da plataforma FastCommerce e testei várias plataformas. Nenhuma que testei entrega layout TOP de graça.

Olá Douglas,
acredito que você possa me ajudar…
Eu consegui adicionar um novo item chamado “Quem Somos” em meu menu na loja integrada, porém não estou conseguindo retirar o item do menu de nome “páginas” que já é nativo da loja integrada, criado via sessão “páginas extras”. Como faço para retirar esse item indesejado de meu menu?

Caso você saiba como ajudar, por favor responda no seguinte tópico para que toda comunidade possa se beneficiar: Como retirar Item do Menu

Gostaria de uma indicação de tema para minha loja virtual; na loja de temas encontrei temas específicos para cada tipo de produto; quero algo que seja para uma variedade de produtos.

para fazer um layout para loja integra qto vai me custar .saberia me dizer

Existem templates apartir de 99,00 mas com a ajuda da comunidade você pode montar facilmente seu site bonito e de graça. @Facylit

2 Curtidas

Como é possível fazer um template de graça? Pois estou migrando de outra plataforma e já tenho meu template pronto…como configurar?

Para fazer um tema legal gratuito em sua loja você vai precisar parar um tempo e dar uma lida na comunidade, não é um processo imediato, mas da para ter um bom resultado. Existem também os templates pagos que são os mais indicados. Se tiver alguma dúvida eu posso te auxiliar.
(84) 999205353.

Com tempo se consegue sim ter um tema bem bacana para Loja Integrada, a comunidade auxilia bastante, tirando muitas dúvidas e com certeza muitas respostas úteis já estão disponíveis.

Caso interesse, represento a Phoenix WebDev, dê uma olhada por lá em www.phoenixwebdev.com.br e veja o que acha dos nossos temas, sua instalação é super simples e ágil, nosso conceito é diferente de outros temas, basta você copiar e colar uma única linha e terá sua loja transformada.