Loja com produtos desabilitados

@luiz.prado Minha loja é cadastrada no plano pro 300 produtos que vou aumentando de acordo com que vou fazendo o cadastramento de novos produtos, meu vencimento é todo dia 1º porém recebo o boleto sempre com antecedência de alguns dias e também aparece o link no admin da loja para geração do boleto mas, este mês não apareceu o link e nem mesmo me foi enviado email sobre o pagamento da mensalidade.
Porém, hoje às 05:01 horas recebi um email informando que eu havia excedido o nº. de produtos cadastrados no plano grátis (como assim?), também no admin da loja aparece esta mensagem:

LIMITE DE PRODUTOS ULTRAPASSADO

Sua loja tem um limite de 50 produtos ativos e está atualmente com 223.

Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano.

Não entendi nada, como pode isso? Como assim subir o plano? E não aparece a opção de geração de boleto para eu efetuar o pagamento.
Me ajude a resolver isso por favor.

@luiz.prado

Pode me ajudar por favor?

me envie por favor qual é a sua loja?

@luiz.prado

Minha loja está novamente com o mesmo problema, meu plano está em dia o vencimento é no dia 09/03, paguei certinho mês de fevereiro e agora o sistema está avisando que ultrapassei o limite de produtos, meu plano é de 300 e só tem 231 cadastrado, também não gerou a fatura para o pagamento, pode me ajudar por favor?

www.lojashoppingsexy.com.br