Loja Bloqueada com pagamento efetuado

Efetuo o pagamento e a loja bloqueia o plano ! todo mês acontece isso !!
Com o pagamento realizado a mais de 7 dias a loja volta ao plano grátis e retira meus produtos !
Peço por favor solução

Bom dia Hernon, continuo com o mesmo problema. Lamentável

Bom dia!

Também estou com o mesmo problema…
É uma falta de respeito…
Efetuei o pagamento em 20/03/17, e no dia 25/03/17 minha loja foi migrada para o plano grátis.

Nem chamado consigo abrir, pra reclamar e enviar o comprovante de pagamento… uma piada.

Estou no aguardo de um retorno urgente, pois não admito ser prejudicado por um erro sistêmico interno!
Favor ajustar esse bug com URGÊNCIA.

No aguardo de uma solução.
Douglas

Bom dia, acabei de resolver o meu problema enviando email diretamente para ouvidoria@lojaintegrada.com.br, fui informado que estão trabalhando para melhorar, que o banco não repassou, e para que isso não ocorre sugeriram pagamento via cartão., respondi que não irei pagar no cartão, e que informassem um canal para enviar o comprovante.

2 Curtidas

Bom dia Hélio!

Muito obrigado pela informação.
Acabei de enviar email agora pra eles.

Também não irei pagar através de cartão.

Espero que solucionem meu caso hoje… está complicado.

Abraços,
Dpuglas

Acredito que irão resolver rapidamente, irão dar baixa manualmente, é inacreditável uma empresa deste porte sofrer com um detalhe desses, que aliás é o mais importante, o pagamento dos lojistas. Enfim, veremos no mês que vem.

Também tive a mesma resposta de que o banco que não repassou o pagamento para eles… que feio isso viu, deveria falar logo que foi um erro no sistema horrível deles que pega menos mal do que mentir.
Obrigado pela dica heliomaguiar, enviei o e-mail para a ouvidoria e me responderam rápido.

Por nada, todos visando a melhoria do atendimento e serviço! O importante é resolver, inclusive conversando com a pessoa da ouvidoria, a mesma me informou que posso enviar o comprovante de pagamento para eles, seria bom todos que estão pagando por boleto fazer, senão daqui um mês estaremos mais uma vez com problemas.

O pagamento da mensalidade foi feito e não foi identificado por vcs.
Infelizmente o plano passou para Gratuito, impossibilitando algumas formas de pagamento para
os clientes.
Podemos resolver isso rapidamente, por favor?
Obrigada

Monica, boa tarde, tivemos esse problema neste final de semana, mandei email para financeiro@lojaintegrada.com.br e ouvidoria@lojaintegrada.com.br, irão resolver.

1 Curtida

Mônica,
Envie por favor para o financeiro@lojaintegrada.com.br o comprovante de pagamento.
Vamos realizar a baixa manualmente.
Estou movendo este post aberto para o tópico aberto com esta questão.

Aconteceu comigo também, fiquei 4 dias sem o plano pró, já havia inclusive enviado comprovante e não reabilitavam a conta, quando ameacei cancelar reabilitaram.

Uma dica: eu tenho lojas em outras plataformas também, pra mim, a melhor de todas é a Xtech, tanto as funcionalidades da loja quanto o atendimento/suporte, pois lá tem telefone pra contato. O próximo problema desse tipo que acontecer com minha conta aqui na LI vou migrar a loja pra Xtech, azar do trabalho que vai dar, é inadimissível uma empresa que oferece esse tipo de serviço cometer esse tipo de erro com os clientes. Como confiar os pedidos/pagamentos que os nossos clientes fazem em nossas lojas pra essa empresa??

Comprovante enviado.
Sugiro, para evitar este transtorno, cancelarem a conta pró somente depois de 2 meses de atraso.
Isso daria mais tempo para o financeiro não cometer estas gafes que nos prejudicam MUITO.

Grata

Poderia verificar se agora está ok?

Verificado. Tudo ok. Obrigada