Loja acessada pelo site app.ecommercebox.com.br

Pessoal, boa noite.

Fiz um curso para aprender a vender pela internet e de como criar uma loja virtual.

Nesse curso foi disponibilizado o acesso à Loja Integrada pelo domínio app.ecommercebox.com.br.

Sempre fiz o acesso por lá, sem problemas, porém recentemente o domínio ecommercebox.com.br está congelado e não estou conseguindo efetuar o acesso em minha loja.

Alguém sabe dizer como eu poderia fazer para efetuar a migração ou o acesso da minha loja diretamente pelo site da Loja Integrada.

Eu tentei fazer o acesso porém dá que não possuo cadastro.

Minha loja está toda configurada, porém fui cadastrar meus produtos agora e, com isso, descobri que não estou com acesso à minha loja.

Muito obrigado a todos.

Thiago Ribeiro

Você acessa através do endereço http://app.lojaintegrada.com.br com seu email e senha.

Você pode reconfigurar o domínio removendo-o e ai você poderá acessar pelo subdominio da sualoja ex: sualoja.lojaintegrada.com.br.

Thiago, boa noite.

Desculpe pela demora e obrigado pelo ajuda.

Infelizmente não consegui efetuar o acesso por este domínio.

O meu problema é que eu fazia o acesso a minha loja através de um parceiro da loja integrada, só que a parceria acabou, daí fiquei sem meu acesso.

Como já tinha tudo configurado, queria ver uma forma de migrar meu acesso para fazer diretamente pelo link que vc passou.