Logo da Loja Virtual não carrega

A logo da minha loja virtual não carrega. O que eu faço?

Olá Felipe_Oliveira, bom dia.

Bom vamos lá, imagino que para carregar a sua logomarca na loja, deva ter seguido os seguintes passos:

Menu Engrenagem | Aparência Logo - correto?

Carregou uma imagem com as especificações descritas no campo e ainda assim a sua logo não carrega na página.

Você pode tentar os seguintes passos:

1 - Remova a logo que carregou | Recarregue a sua loja e atualize os caches da mesma (aguarde 15 minutos ou insira um produto no carrinho de compras).

2 - Confira as configurações do arquivo que está carregando, extensões JPEG ou PNG e suas dimensões mínimas (200x200px) e máximas (600x600px) e tamanho máximo de arquivo de 1MB, feito isso e conferido essas informações, tente renomear seu arquivo, caso tenha disponibilidade de um Photoshop abra esse arquivo lá e salve-o com outro nome.

3 - Teste extensões e dimensões diferentes para tentar resolver a questão, lembrando sempre de atualizar o cache da loja para que a alteração possa ser visualizada.

Felipe é isso, espero ter ajudado, caso o problema persista, poste novamente que vamos tentar descobrir uma solução.

Bom dia e boas vendas.

Olá, estou passando pelo mesmo problema do Felipe, tentei seu passo a passo mas não surtiu efeito :confused: