Login via facebook

Queria sugerir a implantar acesso direto via facebook. Seria uma alternativa muito boa e rapida de compra aos cliente. Até o iluria tem isso.

5 Curtidas

Sim, gostaria de sugerir isso também!
Para quem compra com o celular é uma otima opção!

Coloquei na minha loja, posso te passar o contato do programador. O preço foi bem acessível.
image

padrao em qq plataforma, mais uma surpresa.

1 Curtida

alguém deu retorno ?

nada ainda ? coisa de 2017 ?

Alguém conseguiu colocar login via face ou via google ?

Alguém ?? isso é teoricamente simples.
Estamos em 2019 e nada disso ser implementado.

Isso é fundamental para tentarmos melhorar as vendas, login com facebook é coisa básica hoje em dia. Até agora ninguém da LI respondeu?

Posta o contato do seu programador, isso é importante.

Também tenho MUITO interesse… pessoal da LI, alguma previsão?
Acredito ser uma sugestão MUITO importante.
E já queria deixar uma crítica construtiva, visto que foi uma sugestão de 2017 e é uma coisa que muitos outros sites já possuem (login com Facebook ou Gmail), e ainda não foi desenvolvida, poderiam responder com uma resposta do time de vocês a respeito desta pauta né? Nem que seja p/ dizer que não foi aprovada p/ ser feito dentro de X meses…
.
Digo isso, porque nos pedem p/ deixar a sugestão p/ ser analisada, mas só deixar a sugestão, sem ter um feedback se e quando será desenvolvida, é complicado… Tem funcionalidade que faz a loja perder venda, por não ser desenvolvida mais rápido. E tem loja que fica aguardando a funcionalidade funcionar, sem nem ideia do tempo que poderá demorar p/ isso ser implementado.

1 Curtida

Bruna,

Temos essa sugestão de melhoria em nosso roadmap :slight_smile: Porém infelizmente não conseguimos dar um prazo de quando ela será implementada. :confused:

Como sempre sem previsao rsssrss

Me interesso! Poderia compartilhar o contato?

Que belo Roadmap, pois o post é de Janeiro de 2017