Loggi integração

Bom dia pessoal! Alguém conseguiu acrescentar a loggi de forma nativa? Alguém tem código? Pelo o enviali o frete fica mais caro do que pelo manda bem ou pela loggi diretamente. Mas a Li só disponibiliza no enviali.

A manda vem me informou que a LI precisa fazer uma atualização para que as transportadores entrem no sistema.

Alguém poderia fazer isso, por favor?

Gostaria de saber se alguém conseguiu.

Desde já agradeço

Boa tarde Ramiro, tudo bem?
Sou a Bia e faço parte do time da Loja Integrada :slightly_smiling_face:

Na Loja Integrada, os lojistas conseguem utilizar apenas integrações oficiais disponíveis na plataforma. Isso significa que não é possível adicionar transportadoras manualmente por código.

Algumas transportadoras possuem integração nativa direta com a Loja Integrada, como é o caso dos Correios. Já outras transportadoras podem ser utilizadas por meio de hubs de frete que tenham integração oficial com a plataforma.

No caso da Loggi, como ela não possui uma integração nativa direta com a Loja Integrada, o uso acontece por meio desses intermediadores. Por exemplo, é possível utilizar a Loggi através do Enviali ou de outros hubs de frete que tenham integração com a Loggi e também com a Loja Integrada (como a Melhor Envio ou a Manda Bem, por exemplo).

A configuração da transportadora é feita diretamente no painel do hub escolhido. Depois que a Loggi estiver ativada por lá, ela passa a aparecer automaticamente no checkout da loja.

O cálculo de frete é feito utilizando o CEP informado pelo cliente e os dados de peso e dimensões dos produtos. A partir disso, o hub retorna para a loja as opções de entrega disponíveis, com prazos e valores.

Caso você queira usar a Loggi por outro intermediador, vale verificar diretamente com o hub de frete se eles possuem essa integração disponível. Caso tenham, é só ativar por lá que deve refletir corretamente na loja. Não é necessário nenhum código adicional por aqui, e também não existe nenhum bloqueio do nosso lado que impeça essa exibição.

Oi Bia, obrigado pelo retorno.

Eu uso manda bem, mas não está aparecendo a loggi. Eles me disseram que vocês teriam que fazer uma atualização para aparecer no sistema.

Poderia verificar por favor?

Ramiro, boa tarde. Já realizamos a liberação geral, e a Loggi está sendo exibida corretamente :wink:

Se eu puder ajudar em algo mais, estou à disposição :wink: