Localizar endereÇo de ip de minha loja

BOA TARDE A TODOS, SOU NOVO NA LOJA INTEGRADA, E ESTOU PRECISANDO DO MEU ENDEREÇO DE IP PARA PODER COLOCAR MEU PROPRIO DOMINIO.

COMO POSSO LOCALIZAR O ENDEREÇO DE IP DA MINHA LOJA?

O SUPORTE DA LOJA SÓ ATENDE A CLIENTES PRO E POR ESSE MOTIVO NÃO SOU ATENDIDO!

AJUDA DE ALGUEM POR FAVOR!

1 Curtida

Islano, você já tentou usar o Ping?

1 Curtida

NÃO SEI COMO FUNCIONA O PING CLAUDIO, VOCÊ PODERIA ME DAR O PASSO À PASSO?

1 Curtida

Se está querendo apontar seu dominio para a LI leia esta página
https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/200383174-Configurar-Domínio-próprio

.
Se apenas quer saber o IP da LI é este:
54.232.92.235

1 Curtida

AMIGO, TODAS AS LOJAS QUE ESTÃO DISPONIVEIS PARA ACESSAR, ELAS TEM UM ENDEREÇO DE IP INDIVIDUAIS, O QUE ESTOU PRECISANDO SABER É COMO LOCALIZAR O ENDEREÇO DE IP DE MINHA LOJA. POIS A LOJA INTEGRADA NÃO ME PASSOU.

ESSE IP QUE VOCÊ PASSOU ACIMA, ELE ESTÁ NA PIGINA SIMPLESMENTE COMO MODELO!

1 Curtida

@Islano, as lojas não tem IP próprio. O servidor da Loja integrada é que tem um IP. Você tem que configurar sim com este IP[quote=“douglaswp, post:4, topic:553”]
Se apenas quer saber o IP da LI é este: 54.232.92.235
[/quote]

2 Curtidas

Não são IPs individuais @Islano, todos compartilhamos o mesmo IP da plataforma.

2 Curtidas

AMIGOS, POR ESSE ENDEREÇO DE IP QUE VOCÊS IDENTIFICARAM NÃO CONSEGUI FAZER.
MAIS COMO O AMIGO CLAUDIO TINHA MENCIONADO SOBRE O PING DEI UMA PESQUISADA RÁPIDA E LOCALIZEI.

CONHECIMENTO TEM QUE SER REPASSADO ENTÃO DEIXAREI AQUI O MODO QUE CONSEGUI FAZER PARA OUTROS QUE ESTEJAM COM A MESMA DUVIDA.

ABRIR O CMD DO COMPUTADOR E ESCREVER “PING” EM SEGUIDA COLOCAR A PAGINA DA INTERNET QUE DESEJA PESQUISAR O IP, LOGO APOS IRÁ APARECER O IP ENTRE […]

OBRIGADO A TODOS QUE PASSARAM UM TEMPINHO PARA TENTAR RESOLVER MEU PROBLEMA.

Pessoal eu encontrei um site muito bom pra localizar o ip da nossa loja integrada e como esse post me ajudou deixo a dica:
https://www.site24x7.com/find-ip-address-of-web-site.html

é só colocar o site de vocês e ele passa o ip, no meu caso tinha 2 na vdd.
Espero que ajude