Limitações da plataforma

Gosto da plataforma mas tenho dificuldade de fazer coisas simples, não sei se é ignorancia da minha parte ou se a plataforma foi concebida para que não consigamos fazer coisas simples:

  1. Não consigo ativar e desativar produtos em massa.

  2. Não consigo alterar o preço em massa, não seria mais fácil que as variações tivessem o mesmo preço da produto principal e colocar um campo para adicionar e diminuir o valor do produto principal, por exemplo o produto principal custa 10,00 por exemplo uma camisa P, M, G E GG: As P., M, G é o mesmo valor do produto principal e a GG teria um compo para adicionar por exemplo R$3,00 ao valor inicial, dessa forma alterando o valor inicial ele simplismente mudaria todas adicionando o valor nas variações do campo de somatória.

  3. Colocar em destaque e tirar poderia ser feito em massa também, pois pelo que vi a unica coisa que faz em massa é enviar para lixeira.

Imagina trocar preço de 3000 anuncios como deve ser legal né, e esse negócio de usar planilha deveria ser um recurso a mais e não o modos operandi da platadorma né.

3 curtidas

Ja tentou usar a api para fazer estas alterações ?

Poderia dizer como ? Também não achei como alterar preço em massa utilizando a API.