LI é extremamente lenta só para loja grátis

Oi pessoal

Estou testando a LI e fiz um plano grátis.

A loja é muito lenta é isso mesmo, ou tem algum lugar dizendo que a partir do plano pago a velocidade aumenta?

Alguém já fez esse teste e passou de grátis para pago?

Entendo que o grátis tem suas limitações, porém em nenhum lugar está claro sobre a velocidade.

Obrigado

1 Curtida

Não existe diferença de velocidade não, mas ontem por exemplo todas, isso mesmo, todas as lojas ficaram aproximadamente 3 horas fora do ar!

Antes que você pergunte, não, não recebemos nenhum esclarecimento sobre o problema!!!

Obrigado Carlos pela resposta.

Ontem eu acompanhei todo o drama, pois estava montando a minha loja.

Hoje já esta normalizado? A minha loja demora 20 segundos para carregar é isso mesmo?

Esse é o tratamento que a LI dá para vocês?

Não por isso!

Para mim está normal o carregamento, coloque sempre o link da sua loja, assim facilita pra gente consultar e ajudar.

Asim como você sou gratuito, nesse caso não tenho nenhuma resposta por parte deles, mas mesmo os que possuem planos PRO estão reclamando do tempo para resposta de qualquer ticket aberto, além de problemas com censura nos canais oficiais como esse aqui!

Não tenho problema com velocidade da loja aqui não, e sou do plano FREE.
Existem ferramentas do Google por exemplo que diz em quanto tempo está carregando sua página, e o que você precisa melhorar no seu site, não me lembro o nome agora, mas posso pesquisar depois.

Obrigado pela resposta,

Essa ferramente testa https://tools.pingdom.com/

Apesar de falar que esta ok, nos testes com amigos e outras pessoas demora demais.

Em outros foruns vejo as pessoas procurando alternativas a LI, se alguem tiver sugestoes eu agradeco.

Então, se vc informar qual o link da sua loja vai facilitar pra vc é pra gente. Assim podemos acessar e ver o que está acontecendo, mas sem saber o link vai ficando na base do “achismo”