LeadGrid, vale a pena?!?!

Bom dia!! Alguém que usa o LeadGrid pode falar da experiência!!! Se vale a pena, não vale?? Se os leads gerados realmente são qualificados?? Se alguém que usa puder compartilhar a experiência seria de grande ajuda, não só pra mim como pra todos… Obrigado!!

Olá @Rogerio_Macedo,
Vi seu post aqui uns dias atrás mas preferi esperar a comunidade responder. Como não houve resposta, resolvi te escrever.

Sou o fundador do LeadGrid. Obviamente, serei tentencioso, mas acho que vale a colocação assim mesmo. :slight_smile:

Os leads gerados pelo LeadGrid são qualificados por natureza. Como as ofertas aparecem somente na página de agradecimento, quem escolhe essas ofertas é obrigatoriamente um consumidor online, com poder aquisitivo (acabou de comprar), com email já validado pela própria loja e com intertesse na sua loja, já que ele deliberadamente escolheu a sua oferta.

Se tiver alguma dúvida, só me chamar.
fabio.seixas@leadgrid.io

Abs

Obrigado Fabio (@fseixas)!! Já fiz o cadastramento e recebi alguns leads, mandei e-mail com mais algumas duvidas.

@fseixas não conhecia o LeadGrid e curti muito a idéia. Eu tenho uma pequena agência focada em e-business e acho que pode ser muito bom pra alguns clientes meus.

Tu tens como entrar em contato por telefone/email/whatsapp/pombo correio pra conversarmos melhor? Fico muito agradecido. Abaixo segue os meus contatos

DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@dougasmedina.com

douglasmedina.com