Largura do Menu Lateral

Gostaria de ajuda…
Quero alterar a largura do meu menu lateral e colocar o fundo preto com fonte branca. Alguém pode me ajudar?

Oi, pode mandar o link do site?

Bom Dia Rafael…

https://purohabito.lojaintegrada.com.br/

Eu consegui colocar fundo preto com fonte branca mas queria deixar ele mais estreito.

1 Curtida

Olá @LailaCS

Você pode aplicar o JS abaixo para fazer essa mudança:
$('#corpo .secao-principal >.coluna').toggleClass('span2 span3'); $('#corpo .secao-principal >.conteudo').toggleClass('span9 span10');

Abs,
Flores | skype: fale.flores

1 Curtida

Ola @upper.rocks … desculpe mas nao entendi bem o que fazer… Pode explicar? Colo esse codigo acima la em “Criar codigo HTML”?

1 Curtida

@LailaCS
No menu de configurações você tem o “Incluir código HTML”, é nesta área que você insere o código acima.

Abs,
Flores | skype: fale.flores

1 Curtida

@upper.rocks desculpe incomodá-lo mas é que ja postei em vários lugares e não tive retorno. Preciso dividir minhas categorias em duas colunas no rodapé conforme ex abaixo que vi em um site da LI… Você sabe me ajudar?

1 Curtida

Olá @LailaCS
A forma mais simples de resolver seu problema é inserir um código CSS

.links-rodape.links-rodape-categorias ul li {
    display: inline-block;
    width: 49%;
}

Abs,
Flores | www.upper.rocks

1 Curtida

Muitoooooooo obrigada… deu super certo, do jeito que eu queria…Voce consegue me ajudar? gostaria de aumentar só um pouquinho a fonte do rodape, e tambem quando clico por ex em quem somos e etc a fonte esta minima, muito pequena… e tambem gostaria de dar espaço em “sobre a loja” e horario de funcionamento…

@LailaCS

A fonte utilizada no site tem um corpo menor, se você pode aplicar o CSS abaixo e ir validando o tamanho ideal.

body{
font-size: 14px;
} 

Para quebrar o texto no item “Sobre a loja” é só inserir um <br> logo após o ponto final do primeiro parágrafo.

Abs,
Flores | www.upper.rocks

1 Curtida

@upper.rocks eu nao entendi como inserir um logo apos o ponto final… como faço isso aqui?

Desculpa, foi erro na formatação da mensagem, era pra ir <br> rs

… inserir um <br> logo após…

Abs,
Flores | www.upper.rocks

Ah sim… mas nao deu certo nao… fica so aparecendo escrito (< br >)

@LailaCS

Tem razão, não tinha reparado :slight_smile:

Acrescente esse JS via Painel>Incluir código HTML->Javascript/Rodapé

$('.sobre-loja-rodape > p').html( $('.sobre-loja-rodape > p').html().replace(/<br>/ig,'

') );

Abs,
Flores | www.upper.rocks

@upper.rocks agora sim deu certo. muito obrigada pela força hein!!

1 Curtida

Ola @upper.rocks tudo bem? sobre esse assunto de diminuir a largura do menu lateral, eu ainda não consegui…
Gostaria de “estreitar ele” … é possível? porque eu fiz o que você falou acima, mas não muda nada. Pode me ajudar?